opis3.jpg

A MANGO aposta numa redução de 20% nos preços, para se adaptar à nova situação económica mundial, ainda com maior qualidade, melhores preços e a oferta de um produto-tendência às suas clientes.

A conceituada casa de Moda decidiu fazer do preço um ponto positivo e diferenciador na sua campanha de comunicação, protagonizada, esta estação, pelo ícone de moda Kate Moss. Lançaram uma extensa campanha na televisão, difundida por 38 países, nas principais capitais do mundo e nas revistas de moda de referência.

Recorde-se que a MANGO continua a apresentar as suas coleções nos desfiles internacionais, que se celebram todas as estações em Barcelona, Istambul, Moscovo e Xangai.

A sua expansão internacional começou em 1992 com a abertura de dois franchisados em Portugal, e tem atualmente 2.415 lojas em 107 países. É a segunda firma exportadora de moda feminina na Espanha. O seu conceito baseia-se numa aliança entre um produto de qualidade, que segue as últimas tendências da moda, e um preço acessível.

Palavras-chave

Relacionados

Moda

Mango: peças em estilo romântico para a primavera

Uma das mais fortes tendências da nova estação é o espírito romântico, em tons suaves, como as cores pastel, e os brancos. A Mango tem uma série de propostas que permitem reinventar esse estilo!

Moda

Mango: Acessórios de cortar a respiração para esta primavera!

As carteiras, calçado e óculos de sol continuam um must have

Moda

Mango aposta nos tons pastel para a primavera

Conheça as estrelas da estação em primeira mão: Tudo na nossa galeria de imagens!

Moda

Kate Moss para a Mango: vídeo e imagens da campanha estão aí!

A manequim Kate Moss é a protagonista da campanha primavera-verão da Mango. O vídeo e as primeiras imagens já estão aí!

Moda

Kate Moss é a nova imagem da Mango

A MANGO apresentou Kate Moss como protagonista da sua nova campanha de primavera/verão 2012. O motivo? Bem, além de Kate Moss ser uma referência no mundo da moda,encarna o ideal de mulher urbana, independente e ousada: a mulher que a MANGO quer vestir.

Mais no portal

Beleza

De que é feita a beleza?

Cláudia Semedo, Fernanda Velez, Mafalda Sena, três caras que representam a diversidade feminina e as causas que defendem fizeram com que fossem escolhidas para representar a Lancôme em Portugal. Mas o que é que as torna tão bonitas? Fomos saber quais os seus segredos de beleza.  As respostas pode encontrá-las na edição de julho da ACTIVA, já nas bancas, e no nosso vídeo de bastidores.

Lifestyle

Os anos 70 estão de volta à decoração de interiores

Inspire-se nestes detalhes.

Comportamento

Este é dos fatores mais importantes para o sucesso no trabalho

E não se trata de ser apaixonado pelo que faz.

Saúde

É possível apanhar um escaldão à sombra?

Confira a explicação de um médico.

Celebridades

Ex-namorada de Miley Cyrus está grávida

Kaitlynn Carter espera o primeiro filho aos 32 anos.

Celebridades

Kim Kardashian pensou em deixar Kris Humphries sozinho no altar

Os dois casaram-se em 2011, mas não sem antes a socialite enfrentar várias dúvidas.

Moda

A Parfois tem os mules de que precisamos

Em ráfia e com uma corrente a dar um apontamento original.

Beleza

Sabe como usar um Gua Sha?

Incorpore este produto na sua rotina de beleza.

Saúde

Cientistas revelam 4 factos que podem transformar a gravidez

De acordo com diferentes estudos.

Saúde

11 alimentos ricos em vitamina D

Apesar de o sol ser a melhor forma de a obtermos, há alguns alimentos que podem ajudar.

Celebridades

Alex Rodriguez perdeu a esperança de se reconciliar com Jennifer Lopez

O atleta perece já ter aceite o fim da relação.