Triumph Campanha Body Make-Up.jpg

A Triumph acaba de revelar a sua nova coleção Body Make-Up – The Everyday Collection – para esta primavera/verão, numa campanha protagonizada por Andreia Rodrigues, Luísa Beirão e Olívia Ortiz (a mais recente Musa da marca).

Aproveite e alie-se à campanha ‘Traga e Troque’, a decorrer de 15 de março a 31 de maio, e leve o seu sutiã antigo à loja: Na compra de um sutiã Triumph, a partir de 25€, a marca oferece-lhe 5 euros pela peça antiga.

A nova linha Body Make-Up da Triumph, é composta por peças leves e confortáveis que atuam como uma segunda pele, invisíveis debaixo da roupa, permitindo um nível de conforto ímpar. Graças à sua elevada percentagem de lycra, as peças são incrivelmente elásticas e leves, permitindo que a pele respire.

O exclusivo tecido Sensitive fabric que abraça os contornos do corpo também ajuda a esta sensação de conforto.

Ao mesmo tempo, os acabamentos a laser, as costuras interiores e as alças extra planas dão um suporte subtil e de modelação sem acrescentar volume.

A nova coleção inclui três sutiãs e três modelos de cuecas, em quatro tons neutros, e outros dois, Rosa Cereja e Violeta Suave que acompanham as tendências da nova estação. Bem como, um Dress (combinação) e uma skirt (saiote), muitíssimo femininas!

Palavras-chave

Relacionados

Moda

Já sabe quem é a nova musa da Triumph?

Olívia Ortiz foi a grande vencedora do desafio lançado e irá participar já na próxima campanha da marca

Moda

Concurso quer eleger a próxima Miss Triumph

Triumph convida mulheres portuguesas a tornarem-se na próxima Musa Triumph

Moda

Luísa Beirão e Andreia Rodrigues são as estrelas de Natal da Triumph: veja o vídeo

A marca de lingerie Triumph apostou em duas 'estrelas' para iluminar esta Natal: as modelos Luísa Beirão e Andreia Rodrigues que protagonizam a campanha de Natal Triumph

Moda

Helena Christensen surpreende em campanha de lingerie... aos 42 anos

A Triumph rendeu-se aos encantos da top model Helena Christensen e escolheu a dinamarquesa para ser embaixadora da linha Essence. Por cá já podemos vê-la nas montras das lojas, mas veja todas as fotos aqui

Moda

Triumph regressa com Missão Pijama a favor do Banco de Bens Doados

A Triumph retoma entre 21 de Outubro e 4 de Dezembro a iniciativa ‘Trocar é Ajudar’, que em 2010 recolheu 1.012 pijamas para o Banco de Bens Doados

Mais no portal

Comportamento

4 formas de salvar o planeta entre quatro paredes

A sustentabilidade chegou ao sexo.

Moda

Parfois: 5 colares perfeitos para o verão

Cor não lhes falta!

Comportamento

Os 10 países mais ecológicos do mundo ficam na Europa - mas Portugal não é um deles

Veja em que posição estamos e o que podemos aprender com as nações que dão o exemplo.

Moda

Conheça cinco marcas de moda que estão a mobilizar-se pelo planeta

O resultado são estas coleções, que aliam estilo a consciência ambiental.

Beleza

As novidades de beleza para um estilo de vida mais sustentável e consciente

Para celebrar o Dia da Terra, assinalado anualmente a 22 de abril.

Lifestyle

O segredo de Vanessa Martins para poupar até 5 litros de água por dia em casa

Um pequeno gesto com grandes repercussões.

Mulheres Inspiradoras

Quatro ambientalistas portuguesas que tem mesmo de conhecer

Aqui ficam alguns exemplos de mulheres que renovam diariamente o compromisso de conservação e preservação ambiental.

Saúde

Grávida? Entenda a importância da gestão da ansiedade e do exercício físico

Uma fase de várias mudanças que exige um grande sentido de adaptação.

Moda

Roupa interior e de banho criada a pensar em mulheres que passaram por uma mastectomia

A Mango estreia-se neste tipo de underwear e swimwear específicos, sendo que todos as lucros da venda desta coleção serão doados à associação teta & teta.

#VozActiva

Madalena Brandão: "Ser mãe é uma aprendizagem constante"

No #VozActiva deste mês, a nossa protagonista de capa fala sobre a jornada que é a maternidade. Uma conversa a não perder!

Nas Bancas

A sua Activa ao alcance de um click

Abril águas mil e aquela preguiça de correr debaixo de chuva até ao quiosque para comprar a Activa mais recente? Não stresse. Basta assinar a ACTIVA digital e tem acesso a tudo, sem se molhar.