size_590_gaultier-coca.jpg

Jean Paul Gaultier foi nomeado diretor criativo da Coca-Cola Light. O criador vai desenhar as próximas garrafas e latas da marca mas também opinar nos conteúdos online e de mercado já este ano. Caminhos já antes desbravados por ciradores como Karl Lagerfeld, Roberto Cavalli (noutras parceria com a marca de refrigerantes).

Este conceito também não é totalmente novo para o artista, uma vez que Gaultier já trabalhou com a Piper-Heidsieck ao vestir a garrafa de champanhe vintage, preta, com cristais Swarovski.

Gaultier explica como tudo começou: “A marca pediu-me para explorar a sua personalidade divertida e o estilo da garrafa. Eu quero mostrar às pessoas os códigos e assinaturas que eu gosto. As garrafas têm a forma do corpo de uma mulher, por isso foi fantástico vesti-las. A temática da Coca-Cola Light é tão bonita que eu tinha que desenhar à volta da mesma. O toque final foi acrescentar o meu logótipo à garrafa, como que aplicando um frágil selo – tornando-o algo muito especial que você vai querer tocar”.

Para este novo desafio Gaultier já começou a vestir a camisola, ao aparecer em três hilariantes curtas-metragens para o canal YouTube da Coca Cola Light, protagonizando o papel de terapeuta, jornalista, e um detetive privado que resolve os problemas e dilemas de guarda-roupa de pequenas fantoches.

Vídeos lançados desde o dia 8 de março, os episódios estão disponíveis no YouTube. Os filmes são o primeiro projeto assumido por Gaultier como diretor criativo para a marca, trazendo intriga aos projetos durante este ano.

As primeiras garrafas começarão a ser difundidas pela Europa já no próximo mês.

Veja aqui algumas das curtas-metragens!

Palavras-chave

Assine a ACTIVA por apenas €2,60/mês. Aproveite esta oferta especial, tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo e arquivo digital, leia em qualquer lugar e cancele quando quiser. ASSINE AQUI

Relacionados

Moda

Famosas na primeira fila da semana da moda de Paris: os looks

Nos desfiles da Chanel, Louis Vuitton, Jean Paul Gaultier e outros criadores de topo que apresentaram as suas coleções na semana da Moda de Paris, a primeira fila dera uma montra de celebridades vestidas arigor para um dos mais importantes eventos da moda mundial,

Moda

Jean Paul Gaultier: homenagem a Amy Winehouse no desfile de Alta Costura

Na Semana da Alta Costura, em Paris, o criador francês Jean Paul Gaultier voltou a surpreender, inspirando-se na falecida cantora Amy Winehouse para apresentar uma coleção que é um hino à criatividade.

Moda

Tudo sobre Gaultier … está em jeanpaulgaultier.com

Por ocasião da semana da moda em Paris, a casa JEAN PAUL GAULTIER relança a sua comunicação on-line internacional através do seu novo site

Moda

Jean Paul Gaultier está solidário com John Galliano

O criador francês Jean Paul Gaultier comentou o incidente de John Galliano

Moda

Jean Paul Gaultier e a coleção primavera-verão para a Hermès

Naquela que foi a sua última coleção para a Hermès, o criador Jean Paul Gaultier quis prestar uma homenagem à essência da marca, trabalhando a pele como matéria-prima fulcral das suas criações, recriando um estilo equestre, chique e com o típico toque francês.

Mais no portal

Lifestyle

Leia a ACTIVA por €2,60/mês

Saúde

Sabe o que é a distimia?

A doença pode ser semelhante à depressão. Conheça as diferenças e saiba como tratar.

Saúde

Como é que a ansiedade pode sabotar o seu relacionamento?

Este é um transtorno psicológico que merece tratamento.

Beleza

Este truque simples tem muitos benefícios para a pele e o cabelo

Os especialistas dizem que vale muito a pena fazer esta substituição à noite.

Nas Bancas

Conheça melhor o delicioso mundo de Luísa Villar

Uma artigo para ler e saborear com todos os sentidos, sobre esta mulher inspiradora que decidiu mudar de vida aos 50 anos.

#VozActiva

Helena Isabel abre o coração sobre o significado da idade

O que é a idade e o que é que ela nos traz? Helena Isabel, a protagonista de capa da nossa edição de fevereiro (nas bancas) responde no #vozactiva deste mês.

Diz Quem Sabe

Síndrome do Impostor: quando somos o nosso pior inimigo

Saiba como contornar o problema.

Saúde

Porque é que a COVID-19 causa confusão mental?

Um estudo recente encontrou respostas.

Saúde

Este truque potenciam os inúmeros benefícios do alho

Confira como deve consumir este poderoso alimento.

Lifestyle

Instituto Macrobiótico fecha portas após 40 anos

As dificuldades financeiras trazidas pela pandemia foram motivo apontado.

Lifestyle

EasyJet tem viagens a partir de 14,99 euros

Aproveite!

Moda

As tendências de botas que vão vingar em 2022

De acordo com a Zara.