5.jpg

A MANGO, a marca de moda espanhola com maior projeção internacional, apresenta Kate Moss como protagonista da sua nova campanha de primavera/verão 2012, na sua flagship londrina. A firma apostou na modelo britânica como imagem de campanha por ser uma referência no mundo da moda, além de encarnar o ideal de mulher urbana, independente e atrevida que a MANGO quer vestir.

Kate Moss posou com os novos desenhos da marca para a câmara do reconhecido fotógrafo Terry Richardson, numa casa londrina. O famoso artista soube imortalizar perfeitamente a beleza deste ícone de moda, que se mostrou radiante e natural durante a sessão. A modelo declarou: Estou muito satisfeita por colaborar com a MANGO para a estação de primavera/verão 2012. Tudo correu excelentemente durante a rodagem da campanha e foi muito fácil trabalhar com a equipa. Além disso, as rodagens com o Terry são sempre divertidas. O estilismo foi da responsabilidade de Géraldine Saglio, enquanto Charlotte Tilbury e Odile Gilbert trataram da maquilhagem e do penteado, respetivamente.

A MANGO realizou um novo spot televisivo com a modelo para esta estação, chamado Spy Game. Rodado sob as ordens do fotógrafo Terry Richardson, em meados de dezembro e em Londres, o filme poderá ser visto na televisão no início de março numa quarentena de países, entre eles, a Alemanha, Espanha, França, México, Portugal, Reino Unido, Rússia, Suíça ou Turquia.

Com esta colaboração, Kate Moss assume o lugar da sua antecessora, Isabeli Fontana, que foi imagem da firma durante a última estação de outono/inverno 2011. Desde os seus inícios, a MANGO tem apostado em caras conhecidos para protagonizar as suas campanhas publicitárias. Modelos e atrizes da categoria de Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Milla Jovovich, Lizzy Jagger, Karolina Kurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Diane Kruger, que também foram imagem da marca no seu momento.

Esta estação, a marca aposta num jogo de contraste gráfico entre linhas lisas e desestruturadas. Em contraposição a esta fluidez e lisura de linhas, encontramos uma clara influência dos anos 60, especialmente nos vestidos. Tecidos leves, plissados e franzidos que dão movimento e conseguem uma nova proposta fresca e feminina para esta estação. Como contraste a estas linhas puras, introduzimos uma linha mais casual em que reunimos elementos artesanais de diferentes etnias, misturando-os com pormenores do sportswear, para criar um look muito fácil e urbano. Destacam-se o tie-dye, estampados abstratos e patchwork em índigos e amarelos com efeitos desbotados.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Assine a ACTIVA e deixe-se inspirar com a oferta que preparámos a pensar em si. ASSINAR

Relacionados

Moda

Atriz Rossy de Palma protagoniza vídeo da Mango

Veja aqui os novos acessórios exclusivos Mango Touch e Werelse

Moda

Mango reduz os preços em 20%!

A maior surpresa desta estação. Uma marca que se adapta à nova situação económica e vende a preços mais competitivos

Moda

Kate Moss para a Mango: vídeo e imagens da campanha estão aí!

A manequim Kate Moss é a protagonista da campanha primavera-verão da Mango. O vídeo e as primeiras imagens já estão aí!

Mais no portal

Mulheres Inspiradoras

Optometrista Vera Carneiro é consultora do Programa da Visão da OMS

A portuguesa está a contribuir para a implementação das recentes recomendações e iniciativas da Organização Mundial de Saúde e Nações Unidas, relativas aos cuidados para a saúde da visão.

Moda

8 truques de moda que aprimoram o estilo pessoal

Ganhe confiança no seu estilo com estes conselhos de styling (e não só)

Saúde

Sabe quais as funções do estrogénio e da progesterona?

Entenda como estas hormonas a podem afetar.

Saúde

5 artigos de fitness que precisa de ter em casa - e que não ocupam espaço

Quer poupar no ginásio? Confira esta seleção.

Beleza

Será esta a solução para as borbulhas?

E pontos negros.

Famílias Felizes

Famílias Felizes: vamos combater a 'ignorância' sobre o Natal?

Se dizemos tantas vezes que o Natal é para as crianças, não chegou a altura de pensarmos que esta época do ano também deve ser valorizada por nós? E recordar a essência, a sua história, é também uma forma de dar mais sentido a este tempo tão especial.

Moda

Os looks que vamos querer usar nos últimos 31 dias do ano

Inspire-se nestas sugestões.

Comportamento

9 regras para fazer um pedido de desculpa genuíno

De acordo com uma psicóloga.

Moda

15 ténis brancos aprovados para o outono

Queremos um de cada, por favor!

Saúde

Drew Barrymore começa todas as manhãs com esta bebida que divide opiniões

A atriz partilhou a sua rotina matinal, que conta com um hábito que não é consensual entre os especialistas em bem-estar.

Moda

3 acessórios de inverno que estão a tomar o street style de assalto

São os complementos ideais para qualquer visual quentinho.

Moda

Eis a deslumbrante e arrojada coleção de festa da Zara

Conheça as propostas da popular marca espanhola para recebermos a quadra festiva com muita alegria (e estilo).