161847383.jpg

Olivia Palermo

O estilo das celebridades que marcam presença nos grandes eventos de moda é sempre muito notado e criticado. Na Semana da Moda de Londres, diversas figuras sentaram-se na primeira fila dos desfiles, submeteram-se aos olhares alheios e escolherem os seus melhores looks. Uns mais arrojados, outros mais descontraídos, mas em nenhum dos casos uma desilusão, conseguindo sempre surpreender de alguma maneira.

Uma presença assídua deste género de eventos é Olivia Palermo. A modelo e atriz, para assistir ao desfile da marca Temperley London, apostou num conjunto de diferentes padrões e um casaco simples branco e preto, complementado com uns sapatos mais arrojados. Conseguiu, assim, fazer uma ‘mistura’ que não choca e que é agradável ao olhar.

Com um estilo bastante arrojado e muito chique, apareceu o casal Jessica Biel e Justin Timberlake. Para assistir ao desfile de Tom Ford, a atriz usou um conjunto saia-casaco preto, justo e elegante, com um pouco de decote. O cantor usou um fato axadrezado bastante discreto.

Alexa Chung também não poderia faltar e consigo trouxe um look que apostou na mistura do estilo casual com um toque mais arrojado. À partida, parecia não resultar, mas acabou por conquistar. Um camisolão (bastante casual), conjugado com uma saia comprida e larga, num tecido brilhante, foi o visual que a apresentadora e grande ícone da moda, escolheu para o evento.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal