57283987.jpg

1. Compre de forma diferente do que está habituada. Se normalmente vai direitinho à secção das calças, opte por um vestido. Se normalmente escolhe uma camisola de gola alta, escolha uma camisola com algum decote.

2. De modo geral a mulher portuguesa não arrisca muito com cores, o que é uma pena. Nesta estação vamos ver tantas cores bonitas que favorecem tanto as morenas como as loiras. Introduzir cor no nosso vestuário é introduzir mais alegria na nossa vida pois afeta o nosso estado espírito! Se não quer fazer logo uma mudança grande, comece com detalhes em cor, por exemplo, uma écharpe, um colar, um top numa cor forte, o vermelho, turquesa ou coral

3. Somos mulheres e devemos evidenciar o nosso lado sensual também! Atreva-se com um vestido ou top sensual, mas sem exagerar. Um top de renda debaixo de um blêizer ou um vestido com saltos altos faz milagres!

4. Muitas mulheres não se sentem confortáveis com sapatos de salto (mais) alto. Hoje em dia há bastantes marcas que vendem sapatos de salto alto sem esquecer o conforto, caso da Fly London, Cubanas, Gabor, e U-Roads. O salto faz o look completo e dá uma imagem de mais autoconfiança. Se não está habituada em usar saltos altos, comece a usá-los em casa e/ou debaixo de umas calças.

5. Não usa maquilhagem ou usa sempre da mesma maneira? Um pouco de base, um lápis nos olhos e um gloss fazem logo uma grande diferença. Se não tem jeito para se maquilhar, aprenda numa consulta ou workshop como se maquilhar de forma natural e bonita. Para se habituar primeiro, começa num fim de semana ou nas férias. Quando voltar ao trabalho, já estará habituada em ver-se com maquilhagem.

6. Mude o seu corte ou cor de cabelo. Nesta estação, uma das tendências são cortes mais curtos e o ‘wavy bob’. Se usou sempre o cabelo longo, mas sente-se mais madura agora, porque não acompanha esta mudança interior também pelo exterior? Se usou sempre o cabelo loiro, pinte-o em tonalidades de cobre ou castanho claro e se sempre usou o cabelo castanho- escuro, porque não optar por um loiro escuro? Madeixas podem ser uma boa alternativa para quem não quer arriscar muito. Fale com a sua cabeleireira para escolher a tonalidade mais natural possível. Leve fotografias de cortes e cores de que gosta. Se quer primeiro experimentar algo diferente em casa, compre um alisador ou um aparelho para fazer caracóis.

7. Se está muito pálida, dê um mimo à sua pele. Cuide-a com esfoliação, máscara e um bom hidratante e dê-lhe alguma cor. Aproveite o sol todos os dias durante 10 minutos ou aplique um auto bronzeador. As pessoas vão reparar no seu aspeto mais saudável!

8. Se use óculos, experimente lentes de contacto e se use lentes de contacto, experimente uns óculos que estão em harmonia com a morfologia do seu rosto. Os óculos podem ser sensuais também!

9. Pequenas mudanças podem ter um impacto grande. Se nunca arranjou as suas sobrancelhas, deixe arranjá-las. Terá um olhar mais aberto e simpático. Use um verniz de cor forte ou aplique pestanas falsas (ou semipermanentes) para ter um olhar mais sensual.

8. Se use óculos, experimente lentes de contacto e se use lentes de contacto, experimente uns óculos que estão em harmonia com a morfologia do seu rosto. Os óculos podem ser sensuais também!

Colour me Beautiful

http://www.cmb.com.pt/

Visite-nos no facebook:

http://www.facebook.com/#%21/pages/Colour-me-Beautiful-Portugal/358678362094?ref=ts

Palavras-chave

Relacionados

Moda

Como tirar todo o partido das novas tendências... tendo em conta o seu corpo

A primavera está a chegar, embora o frio ainda se faça sentir. Neste artigo, falaremos de algumas das tendências de moda mais importantes desta primavera-verão, que já pode encontrar nas lojas, e de como estas devem ser selecionadas, com base na sua morfologia e estilo pessoal. Assim, pode evitar compras erradas ou por impulso…

Moda

Colour Me Slimmer: Como se vestir de forma deslumbrante... e parecer mais magra!

Como a roupa a pode fazer mais magra!

Moda

Conselhos de estilo para os dias de festa

Jantares e festas são boas ocasiões para ignorar as regras do costume e para se ‘produzir’ com vestidos sensuais, camisas transparentes e outras criações que normalmente ficam no armário por serem demasiado festivas.

Moda

Organizar e atualizar o seu guarda-roupa: veja como é fácil!

O tempo começa a arrefecer e já trocámos as roupas de Verão pelo vestuário mais quente. Há muitas peças giras e bonitas nas lojas, mas não vá logo gastar enquanto não fizer esta análise ao seu guarda-roupa, que certamente a ajudará a poupar dinheiro!

Moda

10 Dicas de estilo rápidas para cada Mulher

Ter estilo é bem mais simples do que pensa. Veja como pode tornar o seu look ainda mais sexy com apenas 10 dicas de estilo!

Moda

Como fazer a sua mala de férias e levar mesmo o que precisa!

Muitas mulheres voltam de férias com uma mala cheia de roupa não usada pois têm a tendência de levar peças a mais ou levar roupas não funcionais!

Moda

Roupa e maquilhagem: a combinação certa para rejuvenescer

Não há nada de errado com o passar dos anos, mas isso não significa que tenha de se tornar escrava da idade. Ter uma aparência jovem depende, mais do que pensa, da escolha da roupa e da maquilhagem certa. As especialistas da Colour Me Beautiful explicam-lhe como.

Mais no portal

Comportamento

4 formas de salvar o planeta entre quatro paredes

A sustentabilidade chegou ao sexo.

Moda

Parfois: 5 colares perfeitos para o verão

Cor não lhes falta!

Moda

Conheça cinco marcas de moda que estão a mobilizar-se pelo planeta

O resultado são estas coleções, que aliam estilo a consciência ambiental.

Beleza

As novidades de beleza para um estilo de vida mais sustentável e consciente

Para celebrar o Dia da Terra, assinalado anualmente a 22 de abril.

Lifestyle

O segredo de Vanessa Martins para poupar até 5 litros de água por dia em casa

Um pequeno gesto com grandes repercussões.

Mulheres Inspiradoras

Quatro ambientalistas portuguesas que tem mesmo de conhecer

Aqui ficam alguns exemplos de mulheres que renovam diariamente o compromisso de conservação e preservação ambiental.

Saúde

Grávida? Entenda a importância da gestão da ansiedade e do exercício físico

Uma fase de várias mudanças que exige um grande sentido de adaptação.

Moda

Roupa interior e de banho criada a pensar em mulheres que passaram por uma mastectomia

A Mango estreia-se neste tipo de underwear e swimwear específicos, sendo que todos as lucros da venda desta coleção serão doados à associação teta & teta.

#VozActiva

Madalena Brandão: "Ser mãe é uma aprendizagem constante"

No #VozActiva deste mês, a nossa protagonista de capa fala sobre a jornada que é a maternidade. Uma conversa a não perder!

Nas Bancas

A sua Activa ao alcance de um click

Abril águas mil e aquela preguiça de correr debaixo de chuva até ao quiosque para comprar a Activa mais recente? Não stresse. Basta assinar a ACTIVA digital e tem acesso a tudo, sem se molhar.