LOGO LACO.jpg

Logo Laço

A Associação Laço prepara várias campanhas para o mês em que se celebra a luta contra o cancro da Mama. Ao comprar alguns artigos associados à causa estará a contribuir para esta luta.

A partir de 2 de outubro, chega às lojas Dama de Copas a nova coleção ‘Descubra o soutien certo e apoie a Laço!’.

A Swarovski continua, também, a participar com o trabalho solidário que tem vindo a desenvolver e lança nesse mês, uma vez mais, a sua linha de joias ‘Pink Hope’.

A campanha solidária com a marca Denon permite-lhe, ainda, ouvir música enquanto pratica exercício e ainda ajudar a Laço. Basta comprar um par de auriculares AH-W150 Exercise Freak cor-de-rosa. Por cada auricular vendido, cinco euros revertem a favor da Laço.

Mas há mais: o programa ‘Laços na Comunidade’ irá realizar workshops gratuitos por todo o país. Se pretende participar num workshop ‘Tome Conta de Si’, contacte a Laço: laco_portugal@laco.pt.

E no dia 30 de outubro, iniciam-se as candidaturas para a 2ª edição da Bolsa Laço de investigação na área do cancro da mama, que irá atribuir €25.000. Com esta iniciativa anual, a Laço pretende incentivar à investigação sobre o cancro da mama em Portugal.

Para fazer um donativo directamente à Associação Laço visite www.laco.pt.

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal