Em noite de prémios compareceram na passadeira vermelha num desfile de elegância. Os Globos de Ouro foram marcados por verdadeiro arco-íris de cor, de riqueza de texturas e de combinações improváveis, mas (quase) sempre acertadas.

Emma Watson surpreendeu pela originalidade e irreverência que já lhe é habitual. A parte de trás da criação de Raf Simons para Dior deixava a descoberto umas calças pretas, através de uma abertura do vestido. Na parte da frente triunfava a silhueta elegante da atriz, que completou o visual com o cabelo apanhado.

Os acessórios minimalistas tornaram-se num complemento perante criações que variavam entre a delicadeza de rendas ou em motivos florais. Cate Blanchett desfilou numa ode às transparências que não descuram a elegância e dão uma aura encantadora de mistério. A atriz elegeu um modelo Armani, acompanhado pelo brilho das joias Chopard.

Jennifer Lawrence voltou, como no ano anterior, a escolher Dior na passadeira vermelha, num modelo em branco com o contraste de dois detalhes em preto para realçar a silhueta.

Kerry Washington, Olivia Wilde e Drew Barrymore vieram mostrar o seu estado de graça. Olivia exibiu a barriga elegante num modelo justo, enquanto Kerry preferiu um vestido com decote em ‘V’, que não revelava por completo as suas novas formas.

Houve ainda espaço para o rasgo de sensualidade latina de Sofia Vergara, que fez um contraste entre o modelo preto Zac Posen e maxi colar em azul.

Entre os metalizados, os modelos de alfaiataria, os volumes, transparências e motivos florais, os Globos de Ouro mostraram a variedade de tendências, que se completou no estilo de cada atriz que passava na passadeira vermelha. A harmonia conseguiu-se através da sintonia entre o clássico e a sofisticação.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Celebridades

Globos de Ouro: conheça os vencedores

'Golpada Americana', 'O Clube de Dallas' e '12 Anos Escravo' conquistaram as principais categorias de cinema. Em televisão, a consagração de 'Breaking Bad - Rutura Total' e 'Por Detrás do Candelabro', a repetirem o feito da última edição dos Emmys.

Celebridades

Sandra Bullock, a mais premiada do People's Choice Awards

Na categoria de música, Justin Timberlake foi o grande vencedor, com 3 prémios.

Mais no portal

Saúde

Os motivos para o IMC ser um método ultrapassado para avaliar o peso e a saúde

Trata-se de um sistema falho e, como tal, não deve ser a única referência para determinar se uma pessoa é (ou está) "saudável".

Moda

Este truque de styling deixa os cadigãs mais elegantes

É simples, mas faz uma grande diferença.

Pera Doce

Já conhece o Otro lado do luxo?

O que têm em comum a perfumaria de nicho, o design e a arquitetura, a alfaiataria de luxo e o chef Vitor Sobral? Foi isso mesmo que fomos descobrir no primeiro restaurante do grupo OTRO.

Celebridades

Adele dita as próximas tendências da estação com look outonal perfeito

Das cores, passando pelos tecidos, às silhuetas, a cantora acertou em cheio.

Celebridades

Kourtney Kardashian e Travis Barker estão noivos

Veja as fotografias do momento em que o músico pediu a empresária em casamento.

Beleza

Seda ou cetim? A melhor opção de fronha para cabelos afro

Deixar tecidos como o algodão de lado faz maravilhas pelos cabelos com textura durante a noite.

Moda

Mafalda Carvalho mostra os desfiles (e as emoções) do último dia de Portugal Fashion

Veja tudo o que aconteceu na Alfândega do Porto.

Lifestyle

A Pizzaria Luzzo é uma das pérolas da Graça

Da comida ao ambiente, tudo é pensado para proporcionar refeições (e momentos) super agradáveis.

Lifestyle

Esta câmara trendy foi concebida para tirar selfies

Ela permite tirar, imprimir e partilhar fotografias em movimento. Um sonho para a Geração Z.

Beleza

5 cortes de cabelo clássicos que nunca saem de moda

Em equipa que ganha não se mexe.

Moda

Bailarinas: como usar estes sapatos clássicos de formas contemporâneas

Inspire-se nestas estrelas das redes sociais para adicionar estes sapatos versáteis e elegantes aos seus próximos visuais de outono.