Muita cor, detalhes ultrafemininos e estampados alegres são as apostas da Fio Rosa para a sua coleção de verão 2014, ‘Mermaids’. Detalhes inesperados, como folhos ou franjas, cores vibrantes e peças que apostam na elegância do corte e na diversidade de formatos e tipos de decote, são as marcas das criações da marca luso-brasileira de roupa de banho e easywear.

A diversidade é outra vantagens da coleção, que apresenta biquínis, triquínis e fatos de banho em formatos variados, adaptados a diferentes tipos de corpo. 

A Fio Rosa foi criada em Portugal, em 2006, por uma designer brasileira que começou a criar peças de beachwear e easywear personalizadas e feitas à medida, para responder áquela que diz ser uma das grandes tendências atuais deste mercado – a personalização de produtos. As clientes podem visitar a loja própria – na R. Passos Manuel, n.102-C, Lisboa – ou ver os modelos online e pedir alterações no tamanho, estampados ou cores.

A marca é responsável por todo o processo de fabrico, desde a modelagem à confecção. Todos os materiais utilizados nas coleções são de oriundos do Brasil, Portugal e outros países europeus. A marca procura a versatilidade e intemporalidade das peças, assente na ideia de que “o verão não acaba nunca, apenas viaja para outro lugar”.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Moda

Coleção de praia da Björn Borg em estado zen

Conheça a coleção da marca 'Björn Borg' para o verão de 2014. 

Moda

Estilo gispy para a praia!

O padrão Gipsy é um dos padrões chave na colecção Cia. Marítima desta estação. A questão é, qual dos modelos escolher?

Moda

Os óculos de sol mais trendy da estação

Cat eye, espelhados, estilo aviador e redondos são algumas das tendências em alta para este acessório que já se tornou indispensável. Existem modelos para todos os gostos e estilos, só precisa de escolher os que lhe ficam melhor. 

Moda

Beach bags são o saco deste verão

Guarde tudo o que precisar para um dia de praia perfeito no saco mais cool do verão.

Moda

Sandálias e Companhia: confira as novas propostas e promoções da Seaside

Até 15 de julho, a cadeia de lojas de calçado apresenta promoções que vão dos 10 aos 50%. Conheça ainda as novidades da coleção sandálias.

Mais no portal

Moda

Como usar jeans no trabalho e redefinir o conceito de "business casual"

Aqui ficam algumas ideias de visuais elegantes com calças de ganga.

Lifestyle

Sim, é possível fazer uma granola na frigideira

Opte pela versão caseira deste pequeno almoço apreciado por muitos, sem ter de recorrer ao forno. Simples e mais que saboroso!

Lifestyle

A felicidade é já aqui!

Uma escapadinha em família a menos de 30 minutos de Lisboa

Comportamento

As palavras gregas para amor incluem 7 tipos que podemos experienciar

Saiba quais são e no que consiste cada um deles.

Beleza

É provável que esteja a cometer estes 5 erros na rotina de beleza

Confira as dicas desta dermatologista.

Moda

Sweaters e saias: a fórmula mais simples e elegante para os meses de outono/inverno

Inspire-se nesta combinação elegante de peças para o dia a dia.

Comportamento

Saiba o que gemer (ou não) durante o sexo diz sobre si

Porque será que algumas pessoas são mais barulhentas que outras? Descubra a explicação para esta e outras questões e saiba como pode alterar a sua 'performance'.

Mulheres Inspiradoras

Alemã cria anticoncecional masculino inovador

Que funciona através de ultrassom.

Comportamento

Traição emocional: o que é e como saber se está a acontecer no seu relacionamento

Uma especialista explica quando é que amizades com terceiros podem ser ameaçadoras para uma relação amorosa.

Saúde

Afinal, o descafeinado é ou não saudável?

Entenda o processo de eliminação da cafeína e o respetivo nível de segurança.

Lifestyle

Healthy V.: o novo spot de comida vegan e vegetariana no Príncipe Real

Um espaço inteiramente dedicado ao conceito de #VegetarianComfortFood

Moda

5 tendências que vamos ver em todas as festas este ano

As propostas das marcas para a época festiva provam que socializar é fabuloso