Vestidos elegantes, penteados glamourosos e um estilo que conquista por se afastar da sensualidade forçada que tanto vemos em Hollywood. Estas podem ter sido algumas das razões que levaram a revista People a eleger Taylor Swift como a personalidade mais bem vestida do ano. A publicação salienta as escolhas sempre acertadas da cantora na passadeira vermelha, como o Gucci Première que selecionou para usar nos Grammys.

Há uma coisa que Taylor sabe melhor do que ninguém: valorizar a silhueta, sem precisar de mostrar demasiado. Sempre que aparece num evento, encontra o equilíbrio perfeito entre um look elegante e a sensualidade subtil. O estilo ladylike é a sua imagem de marca, com vestidos cintados e repletos de detalhes muito femininos. O batom vermelho e as ondas no cabelo loiro são o complemento perfeito.

Durante o dia, adopta um estilo retro muito prático. Adora usar vestidos com padrões, camisas com golas peter pan e sapatos oxford.

Enquanto uns aplaudem as escolhas da cantora, outros não concordam que o título da mais elegante e bem vestida fique entregue a Taylor. O site Style Caster assume que discorda da escolha da People. Segundo esta publicação é muito evidente que o styling é feito por outra pessoa, como aconteceu nos VMA Awards em que usou um macacão mais curto do que o habitual. O Style Caster menciona mesmo que a cantora tem um “estilo de avó” e que deveria “tentar algo novo e moderno”.

Parece que é impossível agradar a todos, mas Taylor conseguiu a nossa aprovação. Confira na galeria alguns dos melhores looks. 

Palavras-chave

Relacionados

Moda

As 10 peças indispensáveis para o outono-inverno

As tendências vão e voltam. Mas há peças que se tornaram em verdadeiros clássicos, que resistem há passagem do tempo. Sugerimos-lhe alguns dos básicos que não pode dispensar no seu guarda-roupa. 

Moda

As propostas de Taylor Swift para o outono/inverno da Keds

Já podemos ver os primeiros avanços da nova coleção da cantora para a marca de calçado desportivo. A colaboração entre a Keds e a artista segue nesta estação. 

Moda

Tendência outono-inverno: pelo sobre pele

Para resistir aos dias mais frios os designers apostaram na tendência que promete aquecer a próxima estação: os casacos de pelo.

Mais no portal

Beleza

De que é feita a beleza?

Cláudia Semedo, Fernanda Velez, Mafalda Sena, três caras que representam a diversidade feminina e as causas que defendem fizeram com que fossem escolhidas para representar a Lancôme em Portugal. Mas o que é que as torna tão bonitas? Fomos saber quais os seus segredos de beleza.  As respostas pode encontrá-las na edição de julho da ACTIVA, já nas bancas, e no nosso vídeo de bastidores.

Lifestyle

Os anos 70 estão de volta à decoração de interiores

Inspire-se nestes detalhes.

Comportamento

Este é dos fatores mais importantes para o sucesso no trabalho

E não se trata de ser apaixonado pelo que faz.

Saúde

É possível apanhar um escaldão à sombra?

Confira a explicação de um médico.

Celebridades

Ex-namorada de Miley Cyrus está grávida

Kaitlynn Carter espera o primeiro filho aos 32 anos.

Celebridades

Kim Kardashian pensou em deixar Kris Humphries sozinho no altar

Os dois casaram-se em 2011, mas não sem antes a socialite enfrentar várias dúvidas.

Moda

A Parfois tem os mules de que precisamos

Em ráfia e com uma corrente a dar um apontamento original.

Beleza

Sabe como usar um Gua Sha?

Incorpore este produto na sua rotina de beleza.

Saúde

Cientistas revelam 4 factos que podem transformar a gravidez

De acordo com diferentes estudos.

Saúde

11 alimentos ricos em vitamina D

Apesar de o sol ser a melhor forma de a obtermos, há alguns alimentos que podem ajudar.

Celebridades

Alex Rodriguez perdeu a esperança de se reconciliar com Jennifer Lopez

O atleta perece já ter aceite o fim da relação.