montagem2.jpg

Na imagem Dakota Fanning, Lily Collins e Harley Viera-Newtos, todas com vestidos vermelhos em galas. Lily apostou num modelo mais clássico que ganha sensualidade através do efeito cut out. Já Dakota apostou num modelo trendy, repleto de franjas.

A cor da festa e quadra natalícia é uma das principais tendências da estação. Pode ser usada em look total, como vimos na passerelle de Dolce & Gabbana  ou apenas em acessórios.

Torna-se impossível negar o poder do vermelho. Fica bem tanto a loiras, como a morenas e tanto resulta no dia-a-dia conjugado com umas calças de ganga casuais como num elegante vestido de gala. As celebridades não resistem e apostam no vermelho na hora de escolher o look para uma cerimónia.

Se tem um evento formal e não sabe o que vestir, um vestido vermelho pode ser sempre uma boa opção. Depois só tem que conjugar com uns sapatos nude, para um efeito elegante, ou com uns pretos para o contraste total.

A verdade é que o vermelho é uma  das cores tendência desta estação e pode funcionar como uma óptima sugestão para a época festiva, quer num jantar com a família ou na festa da empresa. Só precisa de escolher um modelo com bom corte, que não seja demasiado justo e depois apostar nos acessórios.

No quotidiano pode conjugar o vermelho com preto, azul marinho ou bege. Seja em look total, apenas numa peça ou em detalhes nos acessórios, usando vermelho a sensualidade está garantida.

 Veja na galeria as nossas sugestões. 

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal