O maior espectáculo de lingerie do mundo voou até Londres e, mais uma vez, exibiu os seus característicos sensuais e extravagantes conjuntos de lingerie. No total, apresentou seis linhas de lingerie, da mais sexy à romântica e divertida, e contou com a presença de algumas das manequins mais conhecidas do mundo. Entre elas consta a portuguesa Sara Sampaio, que desfilou duas vezes, e as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrossio, as musas da Victoria’s Secret que apresentaram os dois fantasy bras avaliados em 1,6milhões de euros, cada um.

Dezoito anos após a sua estreia em Nova Iorque, aquele que é um dos mais aguardados eventos de moda em todo o mundo, mudou-se para Londres e o Eart Exhibition Court Centre foi o palco eleito para a demonstração de 79looks e 39 pares de asas distribuídos por 47 “anjos”. 

As modelos Behati Prinsloo e Karlie Kloss foram as primeiras a pisar a passerelle da Victoria’s Secret apresentando a linha “Gilded Angels” (anjos dourados), seguidas das brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrossio com a exibição dos dois fantasy bras, incluídos no tema “Exotic Travelers” (viajantes exóticas), e ao som da música “Thinking Out Loud” do britânico Ed Sheeran.

Pela primeira vez, Sara Sampaio desfilou pela linha principal da marca e assumiu as honras de abertura da terceira parte do desfile sob o tema “Dreams Girls” (raparigas de sonho). A “dream girll” portuguesa, num cenário em tons pastel, partilhou o palco com Taylor Swift, que cantou a música Blank Spaces, vestida com um robe em seda rosa e uma camisa de noite com detalhes em renda preta.

Em quarto lugar veio a linha “Pink!”, a mais juvenil da marca, – na qual a modelo portuguesa se estreou em 2013 – e contou com actuação da jovem cantora Ariana Grande. Este ano, Sara Sampaio repetiu o feito e, após a modelo Elsa Hosk ter desfilado, exibiu o seu conjunto daquela que, para si, é “sempre a melhor e mais divertida secção”, afirmou a modelo na sua página do Facebook, depois do espectáculo.  

Quase no fim do desfile, ainda houve tempo para ouvir um conto de fadas pela voz do irlandês Hozier, com as músicas Fairy Tales e Take To Church, e que encantou a modelo Behati Prinsloo, transformada numa verdadeira fada com uma cauda de penas verde-água.

Por último, e tal como o dress code exigia, os tons preto e branco dominaram a passerelle do Eart Court Exhibition Center e Taylor Swift voltou a atuar, desta vez, cantando a música Angell Ball e vestida com um conjunto em renda preta.

E, como para o fim guarda-se sempre o melhor, aquele que é o desfile mais sexy em todo o mundo, terminou com o lançamento de milhares de balões pretos e prateados e com a presença de todas as modelos na passerelle do Victoria’s Secret Fashion Show 2014. 

Veja a nossa galeria e encante-se com os conjuntos apresentados. 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Celebridades

"Anjos" da Victoria's Secrets causam sensação nas redes sociais

O tão aguardado dia do desfile da marca de lingerie mais famosa do mundo finalmente chegou e as beldades da Victoria's Secret não perderam tempo em bombardear as redes sociais de sensualidade e excitação com a publicação de dezenas de fotografias da viagem para Londres e dos preparativos que antecederam o Victoria's Secret Fashion Show 2014, que se realizou no Earls Court Exhibition Centre. 

Moda

Campanha da Victoria's Secret lança polémica e gera contestação

A marca de lingerie norte-americana teve a pior das reações à sua nova campanha publicitária.

Moda

Victoria's Secret 'obrigada' a mudar o slogan de campanha publicitária

O esforço foi para ser politicamente correcto...

Celebridades

Sara Sampaio contra o bullying nas redes sociais

Depois de toda a polémica sobre os comentários depreciativos sobre o corpo de Jessica Athayde e da controvérsia gerada pela nova campanha da Victoria’s Secret, a manequim voltou a usar as redes sociais para se manifestar contra o bullying e orgulhar-se de ser magra. 

Mais no portal

Celebridades

Kate regressa ao trabalho com abordagem fresca à tendência da alfaiataria

Depois de uma pausa de verão, a duquesa de Cambridge retomou os deveres oficiais com uma visita a oficias da Força Aérea Real.

Celebridades

Sofia Vergara celebra o trigésimo aniversário do filho com festa animada

A atriz foi mãe aos 19 anos e Manolo Gonzalez Vergara é o seu único filho.

Celebridades

O motivo para Morgan Freeman usar uma luva na mão esquerda

Muitos pensam que o ator teve a mão amputada ou que se trata de uma afirmação de moda, mas não é o caso.

Celebridades

Os artistas lusófonos que já se apresentaram na plataforma internacional ColorsxStudios

Carolina Deslandes fez manchetes recentemente ao apresentar o novo single "Eco", que homenageia a fadista Amália através do refrão de "Grito", neste palco global.

Saúde

Vírus que ataca plantas de feijão-frade pode proteger os pulmões do cancro metástico

A técnica preveniu, ou pelo menos minimizou, a disseminação de tumores malignos e melanoma em ratos-domésticos.

Nas Bancas

A ACTIVA de outubro, com Vera Kolodzig na capa, chega amanhã às bancas!

Uma edição sobre mulheres cujas vozes activas são forças de mudança.

Moda

Como usar cabedal com estilo e elegância

Com o aproximar da nova temporada, é altura de tirar estas peças da gaveta.

Beleza

Cabelos: conheça as tendências fortes da nova temporada

Dos cortes aos penteados, estas são algumas das apostas fortes para os meses de outono e inverno.

Comportamento

Psicóloga recomenda estratégia de 7 passos para deixar um parceiro controlador

Neste tipo de dinâmica, uma pessoa domina ou participa na intimidação do parceiro. Pode acontecer a qualquer pessoa.

Beleza

Cabelos espetados nunca mais! Este acessório veio acabar com o problema da eletricidade estática no nosso cabelo

Há um novo acessório para secador de cabelo que elimina o encrespamento

Saúde

O motivo para o corpo humano libertar vapor após treinos em climas húmidos

Sim, é possível, e a explicação é muito simples.

Mulheres Inspiradoras

“Somos brasileiras antes de sermos mulheres imigrantes”

Prostitutas que roubam maridos e falam “brasileiro”. Os estereótipos construídos ao redor da mulher brasileira são usados para justificar violência, negativas de direitos fundamentais e esvaziar as suas identidades. E estamos em 2021.