O maior espectáculo de lingerie do mundo voou até Londres e, mais uma vez, exibiu os seus característicos sensuais e extravagantes conjuntos de lingerie. No total, apresentou seis linhas de lingerie, da mais sexy à romântica e divertida, e contou com a presença de algumas das manequins mais conhecidas do mundo. Entre elas consta a portuguesa Sara Sampaio, que desfilou duas vezes, e as brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrossio, as musas da Victoria’s Secret que apresentaram os dois fantasy bras avaliados em 1,6milhões de euros, cada um.

Dezoito anos após a sua estreia em Nova Iorque, aquele que é um dos mais aguardados eventos de moda em todo o mundo, mudou-se para Londres e o Eart Exhibition Court Centre foi o palco eleito para a demonstração de 79looks e 39 pares de asas distribuídos por 47 “anjos”. 

As modelos Behati Prinsloo e Karlie Kloss foram as primeiras a pisar a passerelle da Victoria’s Secret apresentando a linha “Gilded Angels” (anjos dourados), seguidas das brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrossio com a exibição dos dois fantasy bras, incluídos no tema “Exotic Travelers” (viajantes exóticas), e ao som da música “Thinking Out Loud” do britânico Ed Sheeran.

Pela primeira vez, Sara Sampaio desfilou pela linha principal da marca e assumiu as honras de abertura da terceira parte do desfile sob o tema “Dreams Girls” (raparigas de sonho). A “dream girll” portuguesa, num cenário em tons pastel, partilhou o palco com Taylor Swift, que cantou a música Blank Spaces, vestida com um robe em seda rosa e uma camisa de noite com detalhes em renda preta.

Em quarto lugar veio a linha “Pink!”, a mais juvenil da marca, – na qual a modelo portuguesa se estreou em 2013 – e contou com actuação da jovem cantora Ariana Grande. Este ano, Sara Sampaio repetiu o feito e, após a modelo Elsa Hosk ter desfilado, exibiu o seu conjunto daquela que, para si, é “sempre a melhor e mais divertida secção”, afirmou a modelo na sua página do Facebook, depois do espectáculo.  

Quase no fim do desfile, ainda houve tempo para ouvir um conto de fadas pela voz do irlandês Hozier, com as músicas Fairy Tales e Take To Church, e que encantou a modelo Behati Prinsloo, transformada numa verdadeira fada com uma cauda de penas verde-água.

Por último, e tal como o dress code exigia, os tons preto e branco dominaram a passerelle do Eart Court Exhibition Center e Taylor Swift voltou a atuar, desta vez, cantando a música Angell Ball e vestida com um conjunto em renda preta.

E, como para o fim guarda-se sempre o melhor, aquele que é o desfile mais sexy em todo o mundo, terminou com o lançamento de milhares de balões pretos e prateados e com a presença de todas as modelos na passerelle do Victoria’s Secret Fashion Show 2014. 

Veja a nossa galeria e encante-se com os conjuntos apresentados. 

Palavras-chave

Relacionados

Celebridades

"Anjos" da Victoria's Secrets causam sensação nas redes sociais

O tão aguardado dia do desfile da marca de lingerie mais famosa do mundo finalmente chegou e as beldades da Victoria's Secret não perderam tempo em bombardear as redes sociais de sensualidade e excitação com a publicação de dezenas de fotografias da viagem para Londres e dos preparativos que antecederam o Victoria's Secret Fashion Show 2014, que se realizou no Earls Court Exhibition Centre. 

Moda

Campanha da Victoria's Secret lança polémica e gera contestação

A marca de lingerie norte-americana teve a pior das reações à sua nova campanha publicitária.

Moda

Victoria's Secret 'obrigada' a mudar o slogan de campanha publicitária

O esforço foi para ser politicamente correcto...

Celebridades

Sara Sampaio contra o bullying nas redes sociais

Depois de toda a polémica sobre os comentários depreciativos sobre o corpo de Jessica Athayde e da controvérsia gerada pela nova campanha da Victoria’s Secret, a manequim voltou a usar as redes sociais para se manifestar contra o bullying e orgulhar-se de ser magra. 

Mais no portal

Moda

Saiba como usar lenços para atualizar visuais básicos no dia-a-dia

O lenço está a ser usado de formas inesperadas, com styling que adiciona dimensão e desperta fascínio em relação aos "looks".

Comportamento

9 coisas que podemos dizer a alguém que sofre com ansiedade

"Não te preocupes" não faz, definitivamente, parte da lista.

Comportamento

Psicóloga partilha quatro conselhos para lidar com comportamentos manipulativos

De acordo com uma especialista, estes são os passos que devem ser dados quando existem estas atitudes num relacionamento amoroso.

Celebridades

Esta fotografia de Jennifer Lopez está a ser um sucesso nas redes sociais

Uma imagem na qual são retratadas três gerações.

BeYoga

BeYoga: exercícios para desenvolver o foco e a concentração

Dedicar tempo e energia a si própria é sempre um bom investimento para uma vida saudável e equilibrada. Essa é uma das propostas da rubrica BeYoga.

Finanças de A a Z

Educação financeira para crianças: o que os pais devem transmitir aos filhos

O novo episódio da rubrica Finanças de A a Z partilha algumas dicas para que a poupança faça parte do dia-a-dia dos mais novos.

Saúde

11 alimentos anti-inflamatórios

Ideais para incluir na sua dieta diária!

Moda

Kylie e Kendall Jenner lançam nova coleção de malas

Em parceria com a Deichmann.

Moda

Estes são os sapatos-tendência desta primavera

Há modelos para todos os gostos!

Beleza

10 ideias de penteados fáceis para experimentar na primavera

As temperaturas mais altas pedem truques acessíveis.

Beleza

Este truque é infalível para aplicar o creme de olhos com delicadeza

Puxar ou esfregar esta pele tão delicada pode acelerar o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Beleza

Como manter uma manicure perfeita (e biológica) em casa?

Confira as dicas de uma profissional.