reciclagem_pt.jpg

admin

De 1 de Abril a 30 de Junho, se for até uma loja Calzedonia e entregar os seus fatos-de-banho ou biquínis antigos (independentemente da marca) para reciclagem, recebe um vale um desconto de 5 euros na compra de um fato-de-banho novo de senhora.

Por cada fato-de-banho de criança o desconto é de 2 euros na compra de um novo de criança e para os fatos-de-banho de homem o desconto é de 3 euros na compra de um novo.

Os descontos não são acumuláveis: um fato-de-banho antigo dá direito a um desconto na compra de um fato-de-banho novo; a entrega de dois fatos-de-banho dá direito a um desconto na compra de dois novos e assim sucessivamente.

As peças entregues serão recolhidas por uma empresa internacional, a I: CO que reciclará os fatos-de-banho, reutilizando os materiais para criar novas peças. Uma vez mais esta campanha vem reforçar o empenho da marca Calzedonia em ações de responsabilidade social.


Para mais informações, consulte o regulamento completo em qualquer loja Calzedonia ou site da marca,  www.calzedonia.com

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Comportamento

3 motivos para o sexo (por vezes) causar apego emocional

Eis a explicação de uma especialista, mestre em Sexologia.

Saúde

Os testes de ovulação valem mesmo a pena quando se tenta engravidar?

Esta é uma das formas de identificar o período fértil.

Beleza

O que há de novo na maquilhagem que vale a pena descobrir

Para os olhos, lábios e uma pele imaculada.

Celebridades

Ryan Reynolds afasta-se dos ecrãs

O ator anunciou uma pausa na carreira.

Beleza

Saiba como combater e prevenir a queda de cabelo sazonal

Um problema que é muito comum nesta altura do ano.

Beleza

7 passos para cuidar da pele antes de dormir

Uma rotina tão importante quanto a matinal.

Moda

4 peças em cabedal que são must-haves para o outono

E como usá-las.

Saúde

iMM-Laço Hub nasce como uma nova esperança na luta contra o cancro da mama

Com um laboratório focado na investigação em cancro da mama metastático e uma equipa especializada.

Moda

The Bra Stories: uma campanha pela luta contra o cancro da mama

Assinada pela C&A.

Moda

Andreia Dinis lança marca de roupa

Sugar n’Spice Concept é o novo projeto online da ariz.

Lifestyle

Neste hotel, a reserva de duas noites equivale à oferta da terceira

Aproveite uns dias relaxantes no campo.

Moda

À conversa com Diego Sebastian, criador da campanha 'Family Portraits' da Mango

Uma campanha não são apenas fotos bonitas dos produtos de uma marca. A mensagem é muito mais importante porque a forma como nos relacionamos com o mundo é essencialmente emocional. Daí ser curioso conversar com o homem que se esconde por detrás de uma das mais bem sucedidas campanhas da marca espanhola.