activa

Perfil

Moda

Victoria Beckham conta com o apoio da família na apresentação da sua nova coleção

Mais descontraída do que nunca, Victoria Beckham apresentou este domingo, dia 11 de setembro, a coleção de verão do próximo ano da sua marca homónina e contou com o apoio da família.

João Miguel Silva

Durante a Semana da Moda de Nova Iorque, Victoria Beckham apresentou a coleção de verão do próximo ano da sua marca e, na primeira fila, marcaram presença David e Brooklyn Beckham, mas também pesos pesados da indústria da moda como Anna Wintour e Suzy Menkes.

Neilson Barnard

Aos jornalistas, a própria respondeu com um simples "estou a desafiar-me" quando questionada sobre o facto de propor peças de veludo para a primavera do próximo ano. Como não poderia deixar de ser, foram também apresentadas peças de malha, um dos top-sellers da marca e dos produtos que mais fãs recolhe, a par de outros artigos intemporais, como peles e vestidos de cetim.

A surpresa do desfile foi de facto a utilização de um tecido associado à estação fria, o veludo, que neste caso fez parte de peças abertas e multicolores.

Instagram

A família Beckham sempre demonstrou o seu apoio pela matriarca e pelas suas aventuras pelo mundo da moda, e como não poderia deixar de ser, quiseram marcar presença num dos mais importantes desfiles da marca de Victoria Bechkam, que, de ano para ano, se torna numa powerhouse e numa referência da indústria da moda internacional.

Instagram

Como forma de apoiar a mãe, todos os filhos Beckham, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper escreveram uma mensagem de encorajamento para o desfile e que a própria Victoria partilhou nas redes sociais e respondeu com um apaixonado "esta manhã sinto-me amada".

Instagram

O amor não partiu apenas dos filhos. O próprio David Beckham mostrou orgulho pela esposa com uma dedicatória especialmente escrita para ela: "orgulho na minha mulher e outra manhã de sucesso em Nova Iorque", referindo-se ao desfile.

Instagram

Possivelmente nervosa com a apresentação da nova coleção, Victoria ainda teve tempo de brincar e publicou uma foto cheia de humor no Instagram.

Instagram