activa

Perfil

Moda

Ana Sofia Martins e a Calzedonia mostram como estar sempre impecável no ginásio

Como embaixadora da marca, a manequim marcou presença na apresentação das novas peças de desporto.

Cláudia Turpin

Quem disse que não podemos estar fabulosas enquanto treinamos?

Ana Sofia Martins e a Cazedonia decretaram o fim dos looks relaxados e pouco femininos no ginásio - para quem não gosta - durante o lançamento da linha CLZfitness.

O local escolhido para a apresentação das peças foi a loja Calzedonia do Centro Comercial Colombo, onde a manequim explicou que a maior preocupação da marca é atender às necessidades da mulher moderna.

"As calças de fato de treino largas e t-shirts deixaram de ser as únicas opções. Hoje em dia também se fazem fashion statements no ginásio com linhas bonitas, que evidenciam aquilo que temos de melhor", disse.

Quer isto dizer que esta linha fitness, que alia a performance técnica ao conforto e à beleza, ajuda as portuguesas a fazer exercício com mais segurança e, ao mesmo tempo, a sentirem-se sempre bonitas.

"Eu não vejo a vaidade como uma coisa negativa. Trabalho com imagem há demasiados anos e sinto que é bom sermos vaidosas de vez em quando", continuou a embaixadora da Calzedonia. "Por exemplo, temos peças push-up, o que para pessoas como eu, que não foram abençoadas pela natureza, é ótimo. Eu não tenho peito e não tenho complexos com isso, mas há roupas que ficam mais bonitas quando se tem um bocadinho", acrescentou.

A CLZfitness conta com leggins, todas com a garantia de 100% de opacidade, caracterizadas por três efeitos: total shaper, push-up e pernas leves.

Já os soutiens dividem-se entre o modelo de alto suporte, mais indicado para treinos de alta intensidade, efeito segunda pele, para quem dá prioridade ao conforto, e efeito redutor, para quem tem mais volume no peito. Para rematar, há dois novos tops, um oversize e um slim-fit, para combinar com as leggings.

Conheça as novidades CLZfitness na galeria.

1 / 13

2 / 13

3 / 13

4 / 13

5 / 13

6 / 13

7 / 13

8 / 13

9 / 13

10 / 13

11 / 13

12 / 13

13 / 13