GettyImages-1055363232.jpg

Fiona Goodall

Perto de dar a visita oficial ao Pacífico Sul como terminada, Meghan mostrou que não tem medo de dar uma nova vida às peças do seu guarda-roupa.

Os duques de Sussex foram convidados da primeira-ministra da Nova Zelândia, Jacinda Ardern, numa receção que decorreu esta terça-feira, 30 de outubro, no Museu Memorial da Guerra de Auckland e Meghan deslumbrou num vestido assimétrico assinado por Antonio Berardi. E se a peça lhe parecer familiar, é porque é. A antiga estrela da série ‘Suits’ usou-a em maio 2017 para apoiar o então namorado Harry no Audi Polo Challenge.

Na altura, Meghan combinou a criação com um blazer branco e óculos de sol. Contudo, esta aparição pública mais recente pedia outro tipo de visual e a duquesa optou pela simplicidade, acrescentando apenas uns sapatos nude Stuart Weitzman, argolas e uma clutch.

De recordar que este vestido azul-marinho é a segunda ‘reciclagem’ de Meghan na visita oficial dos duques de Sussex ao Pacífico Sul. Quando o casal se juntou à primeira-ministra Ardern em Auckland para uma visita a for Pillars, a norte-americana usou uma trench Burberry que já tinha usado em 2017, noutra partida de polo.

GettyImages-1055364074.jpg

Pool

Já nas bancas!

O que precisa de saber para viver melhor e mais tempo Compre já

Relacionados

Celebridades

Meghan reage de forma graciosa a esta quebra de protocolo

Durante os Invictus Games na Austrália, um atleta fez questão de re...

Moda

As semelhanças entre os estilos de Kate e Meghan no Pacífico Sul

Veja que peças ou tendências aproximam as duquesas.

Moda

Meghan (finalmente) usou um vestido 'low cost'

A duquesa surgiu com um vestido de menos de 40 euros.

Mais no portal

Já nas bancas!