CHIC Promo.jpg

Chic Every Weather é o nome da mais recente solução para um problema tão comum – o que vestir?. Desenvolvida por dois portugueses, esta aplicação tem como objetivo simplificar as indecisões que afetam tantas pessoas pelo mundo fora diariamente. Joana e João são casados, têm dois filhos, e foi através da união de dois mundos que os apaixonam – a moda e a tecnologia – que criaram esta plataforma.

Disponível para o sistema iOS, a Chic Every Weather é gratuita e promete revolucionar a rotina dos seus utilizadores, ao apresentar looks em função do estado do tempo, desde a roupa interior aos acessórios que melhor se adequam ao conjunto

Screens.jpg

A alta-costura alia-se ao pronto-a-vestir para ditar as melhores tendências e os melhores looks para as previsões meteorológicas semanais. Há peças para todos os gostos e para todas as carteiras”, explica Joana Branco, a fundadora. A app permite ainda comprar looks selecionados por bloggers, já que identifica as marcas de cada peça.

João Oliveira Simões, o cofundador, finaliza, confirmando o convite feito pela Apple, que tornou possível integrar a aplicação no Siri Shortcuts. “Agora, a Siri vai passar a responder a questões relacionadas com moda, tornando-se uma fashion guru com a nossa ‘app’. Ou seja,pode perguntar à Siri o que vestir e ela irá dar um look incrível todos os dias”.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Relacionados

Lifestyle

9 aplicações que facilitam a vida dos estudantes

No próximo sábado, dia 17, assinala-se o Dia Internacional do Estudante.

Moda

Estas botas são as novas 'queridinhas da vez' em Hollywood

Gigi Hadid, Emily Ratajkowski e Mary-Kate Olsen já estão rendidas.

Moda

Sleeping bag coats: do que está à espera para se render a estes casacos acolchoados?

Se ainda não está convencida, aqui ficam três ideias de looks e uma seleção das nossas peças favoritas.

Mais no portal

Comportamento

3 motivos para o sexo (por vezes) causar apego emocional

Eis a explicação de uma especialista, mestre em Sexologia.

Saúde

Os testes de ovulação valem mesmo a pena quando se tenta engravidar?

Esta é uma das formas de identificar o período fértil.

Beleza

O que há de novo na maquilhagem que vale a pena descobrir

Para os olhos, lábios e uma pele imaculada.

Celebridades

Ryan Reynolds afasta-se dos ecrãs

O ator anunciou uma pausa na carreira.

Beleza

Saiba como combater e prevenir a queda de cabelo sazonal

Um problema que é muito comum nesta altura do ano.

Beleza

7 passos para cuidar da pele antes de dormir

Uma rotina tão importante quanto a matinal.

Moda

4 peças em cabedal que são must-haves para o outono

E como usá-las.

Saúde

iMM-Laço Hub nasce como uma nova esperança na luta contra o cancro da mama

Com um laboratório focado na investigação em cancro da mama metastático e uma equipa especializada.

Moda

The Bra Stories: uma campanha pela luta contra o cancro da mama

Assinada pela C&A.

Moda

Andreia Dinis lança marca de roupa

Sugar n’Spice Concept é o novo projeto online da ariz.

Lifestyle

Neste hotel, a reserva de duas noites equivale à oferta da terceira

Aproveite uns dias relaxantes no campo.

Moda

À conversa com Diego Sebastian, criador da campanha 'Family Portraits' da Mango

Uma campanha não são apenas fotos bonitas dos produtos de uma marca. A mensagem é muito mais importante porque a forma como nos relacionamos com o mundo é essencialmente emocional. Daí ser curioso conversar com o homem que se esconde por detrás de uma das mais bem sucedidas campanhas da marca espanhola.