activa

Perfil

Moda

Só há duas celebridades mais influentes na moda que Meghan

Saiba quem são.

Activa.pt

Meghan

Meghan

Jack Taylor

O efeito Meghan é real, mas perde terreno para duas outras 'forças da natureza' no que toca a influenciar o mundo da moda.

Tendo em conta o papel da duquesa de Sussex como ícone global de estilo, o facto de esta fazer parte do ranking anual 'Year in Fashion 2018', do Lyst, não é surpresa. No entanto, desengane-se se pensa que o membro da família real britânica ficou no primeiro lugar. De acordo com o motor de busca de moda, a celebridade mais influente é Kylie Jenner.

O e-market classificou as celebridades consoante o número de vezes que as peças que usaram foram procuradas na internet e avança que a jovem empresária "impulsionou mais de dois milhões de buscas este ano, desde fatos de treino da adidas, passando por óculos Dior e roupa interior da Victoria's Secret, a vestidos curtos assinados por Alexander Wang."

Kylie Jenner

Kylie Jenner

Em segundo lugar na lista aparece Kim Kardashian West. que o Lyst aponta como a responsável por ressuscitar o logótipo da Fendi depois de publicar uma fotografia em que posa com o monograma FF 'Zucca' da cabeça aos pés. A iniciativa fez disparar as buscas pela marca na ordem dos 16% mês após mês.

Reprodução/Instagram

Meghan surge em terceiro lugar, à frente da amiga Serena Williams e da atriz Blake Lively. De salientar que, apesar de a mulher do príncipe Harry não estar no topo do ranking, a sua influência não perde o merecimento.

"Em média, se Meghan usar um designer, essa marca vê um aumento acima dos 200% em pesquisas durante a semana seguinte," sublinha o Lyst.

Curiosamente, Kate não aparece no top 10 desta lista em 2018. No ano passado a duquesa de Cambridge aparecia em quinto lugar, atrás da cunhada.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!