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Victor Boyko

A celebração do décimo aniversário da Victoria Beckham Ltd não trouxe consigo as melhores notícias. As perdas da marca registaram, no ano passado, um aumento de 24%, para os cerca de 11,3 milhões de euros, com a necessidade de um maior investimento. Desde 2013, este valor tem vindo a crescer.

Apesar do prejuízo, as receitas aumentaram 17%, para mais de 47 milhões, graças ao aumento das vendas de roupa, acessórios e óculos. Segundo a empresa, o “ambiente comercial difícil” não impediu que fossem feitos investimentos no crescimento futuro da marca, bem como numa equipa de liderança.

Além disto, os acionistas estão esperançosos e comprometidos a reduzir ao máximo as perdas, através de uma redução de custos, de modo a que a marca volte a registar lucro.

No ano passado, a NEO Investment Partners investiu mais de 30 mil euros no negócio de Victoria Beckham, de modo a otimizar e fazer crescer as operações digitais, bem como o número de lojas físicas. O site recebeu um novo design e foram também melhoradas as condições de distribuição, com um aumento do número de países aptos a receber produtos para 120.

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