GettyImages-1079466888.jpg

James Devaney

Os últimos dias têm sido de grandes emoções para Bradley Cooper. A 5 de janeiro, celebrou a chegada dos 44 anos de idade e, no dia seguinte, assistiu à entrega de prémios dos Golden Globes, evento no qual o filme que protagoniza ao lado de Lady Gaga, Assim nasce uma estrela, era favorito. Agora, juntou-se uma vez mais à companheira, Irina Shayk, para viver momentos marcantes (e cheios de estilo).

Na passada noite de 8 de janeiro, o casal não passou despercebido nos National Board of Review Awards, em Nova Iorque, destacando-se o seu estilo elegante. Sem dúvida, os dois marcaram pela diferença e foram um dos casais mais fashion, mostrando-se muito apaixonados e carinhosos um com o outro.

Na ocasião, Irina impressionou com um vestido de tweed vermelho-sangue assinado pela casa italiana Versace. Com um decote pronunciado e bem curto, a modelo combinou a peça com botas com salto e plataforma em estilo militar e uma mala com tachas douradas, todas da marca Medusa.

Bradley, por sua vez, surgiu mais elegante que nunca, num fato cinzento que conjugou com uma camisa branca e gravata azul.

GettyImages-1079454428.jpg

Jamie McCarthy

Veja também: Irina Shayk e Bradley Cooper apaixonados na passadeira dos Globos de Ouro

Palavras-chave

Mais no portal