activa

Perfil

Moda

Meghan leva um pouco de Angelina Jolie para compromisso real

A duquesa de Sussex reinventa a moda no seio da casa real britânica. O seu mais recente visual é prova disso.

Activa.pt

Max Mumby/Indigo

Nos prémios da fundação Endeavor Fund que tiveram lugar esta quinta-feira, dia 7, à noite, as estrelas foram Harry e Meghan.

Os duques de Sussex, que integram o juri que escolhe os vencedores, tiveram também a responsabilidade de entregar os prémios. Para o evento noturno, a mulher de Harry, grávida de seis meses, voltou a escolher um visual que foge à convencionalidade do que é usualmente usado pelas mulheres da família real em eventos desta natureza. Fiel ao seu passado em Hollyeood, Meghan provou que não está disposta a abdicar do seu estilo em prol de visuais mais conservadores, ao apostou numa criação de Clare Waight Keller diretora criativo Givenchy e responsável pelo seu vestido de noivo.

Karwai Tang

Ao lado de Harry, a duquesa surgiu num vestido com a parte superior branca, estilo camisa masculina, e com uma saia preta de cintura alta preta com uma abertura lateral. E é esse mesmo detalhe do vestido que remete para uma imagem icónica: a de Angelina Jolie, na cerimónia de entrega dos Óscares, em que deu nas vistas com um modelo Versace com uma vincada abertura lateral.

Nos pés, Meghan usou uns sapatos de tiras de camurça pretas e douradas da marca Aquazzura, no valor de 595 euros. Complementou o visual com uma clutch de cetim preto da Givenchy. Quanto às joias, os eleitos foram uns brincos de forma de flor Vanessa Tugendhaft, em ouro e diamantes.

As melhores fotos de Harry e Meghan no Prémio Endeavor Fund