A Victoria’s Secret tem um segredo, que não é assim tão bem guardado: a linha SWIM está de volta.

A marca descontinuou a sua linha de swimwear, bem como o seu popular catálogo em 2016 para dar prioridade a peças de athleisure e à lingerie. Contudo, a iniciativa teve um impacto negativo nas vendas. Agora, três anos depois, chega o anúncio oficial de que voltará a apostar numa muito aguardada “coleção curada” de biquínis e fatos de banho.

As novidades chegam a VictoriasSecret.com já em março e consistem numa mistura de artigos exclusivos, mais outros “fatos de banho sensuais das melhores marcas de swimwear do mundo,” avança um comunicado. A empresa levantou ainda o pano sobre alguns dos novos designs ao publicar uma fotografia em que a ‘nossa’ Sara Sampaio, Jasmine Tookes e Romee Strijd usam modelos bem ao estilo da marca – com cortes e silhuetas sensuais, e padrões ousados.

50061150_416674402435436_3813970939403675072_n.jpg

Reprodução/Instagram

Sabe-se pouco sobre a nova coleção, incluindo os tamanhos que estarão disponíveis. Atualmente, a marca vende peças que vão do 30A ao 40DD, e muitos seguidores nas redes sociais pediram que os biquínis e fatos de banho sejam igualmente abrangentes.

51812073_821939204847657_4493345524381509161_n.jpg

Reprodução/Instagram

De recordar que em novembro de 2018 a Victoria’s Secret fez manchetes quando Ed Razek, diretor de marketing da L Brands, a empresa mãe da famosa marca, fez comentários controversos relativos à inclusão, no geral, e à participação de modelos plus-size no Victoria’s Secret Fashion Show, mostrando-se pouco aberto à ideia.

Relacionados

Moda

O fabuloso guarda-roupa de Meghan na visita oficial a Marrocos

Durante a estadia de três dias, Meghan deslumbrou em todas as aparições públicas. O valor total das peças é milionário.

Moda

Peças com padrão vintage para um estilo anos 80

Mais de trinta anos depois, estão de regresso os padrões que fizeram sucesso na década de 80. Em camisas, vestidos e blusas, para não ficar de fora desta viagem, são os aliados dos nossos visuais de primavera.

Moda

Os ténis sem os quais não passamos têm cores novas

Fazem parte do nosso armário e usamo-los mesmo até ficarem velhinhos, até porque sabemos que todos os anos estão de volta. Este ano, regressam nas cores do momento.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Experiementei a receita de dois ingredientes que dizem ser muito saciante

Se o desafio envolve comida, não há como recusar, não é?

Lifestyle

2021 irá trazer uma boa dose de funk a Portugal

O próximo ano ficará marcado pela 1ª edição do Kondzilla Festival em Lisboa. Kevinho e David Carreira já estão confirmados.

Beleza e Saúde

7 motivos pelos quais não consegue ter um orgasmo

Se não é o seu caso, com certeza já ouviu as queixas de alguma amiga, certo? Entenda por que algumas mulheres sentem esta dificuldade.

Celebridades

Ex-namorada de Drake Bell acusa-o de violência doméstica

A atriz conta que o companheiro a chegou a arrastar pelas escadas de casa.

Celebridades

Angelina Jolie acredita que está a acontecer algo estranho no divórcio com Brad Pitt

Apesar de já estarem oficialmente divorciados, os dois ainda têm algumas questões a decidir, nomeadamente sobre os filhos e finanças.

Celebridades

Pippa Middleton não queria convidar Meghan para o casamento

Rumores de que a irmã de Kate sentia alguma inveja da companheira de Harry parecem ter sido confirmados numa obra recente.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: truques para comer gelados sem engordar

Não precisa de eliminar este tipo de alimento por completo, mas sim saber as melhores dicas para o consumir com moderação.

Celebridades

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger dão as boas-vindas ao primeiro filho

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger celebraram o primeiro aniversário de casamento em junho e assinalam agora a chegada do primeiro filho.

Moda

Estes são os ténis que vão dar um novo fôlego à sua corrida

O regresso de um clássico, em novas cores.

Celebridades

Simon Cowell no hospital após acidente de bicicleta

O jurado do 'America´s Got Talent' está no hospital.

Lifestyle

Unique Sushi Lab: onde comer é sempre uma (boa) surpresa

O restaurante que os amantes de sushi têm de conhecer e que ér capaz de converter mesmo os mais desconfiados em fãs da culinária japonesa. A culpa é do chef Johnny Keep.

€2,95 por edição 20% desconto  

Assine já!

Papel