More than a number é o mote da nova campanha da Salsa. A marca decidiu focar-se neste conceito, com o intuito de divulgar a mensagem de que não é um número que nos define, mas sim todas as nossas experiências, sonhos, convicções.
Ana Hard, Rocío Pastor Eugenio, Brian van Andel, José Condessa e Joana Schenker foram os protagonistas da produção, realizada em Barcelona, e que ficou disponível nas redes sociais a 19 de abril.
“Todos nós somos bastante mais do que os números que fazem parte da nossa vida – o cartão de cidadão, o telemóvel, o código postal ou até o número que vestimos – somos pessoas com personalidades distintas, únicos na nossa individualidade, e não temos que nos encaixar em padrões ou clichés pré-definidos: devemos celebrar os diferentes eus que podemos ou queremos ser. Associado a isto, todos temos uma história para contar com base nas nossas experiências. São essas histórias que acabam por desafiar esses padrões ou conceitos pré-estabelecidos e que quisemos ouvir através dos nossos convidados”, afirma Rita Calheiros, Brand & Marketing Director da Salsa.
Conheça as várias histórias no vídeo que se segue.