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Reprodução/Instagram

Além de editora convidada de uma revista, Meghan vai adicionar ‘designer de moda ao currículo’.

De acordo com a edição de setembro da ‘British Vogue’, com curadoria da duquesa, a mulher de Harry vai lançar uma coleção de roupas profissionais em parceria com várias marcas, projetada em prol de um dos seus patronatos, a Smart Works. De recordar que esta é uma instituição que apoia mulheres desempregadas de longa duração e em situação vulnerável, providenciando visuais apropriados para entrevistas de trabalho.

Desde que entrou para a família real, Meghan tem-se revelado uma verdadeira força da natureza no que à moda diz respeito. Aliás, as peças que usa tendem a esgotar numa questão de minutos – um fenómeno ao qual a imprensa chama ‘O Efeito Meghan’. E com este projeto é muito pouco provável que seja diferente.

A linha é uma colaboração entre a duquesa de Sussex e as marcas Marks & Spencer, John Lewis & Partners, Misha Nonoo, e Jigsaw. Por cada peça comprada, outra será doada à instituição beneficente. Numa publicação no Instagram, o gabinete de Harry e Meghan fez saber que, através das suas visitas à Smart Works, a estadunidense reparou que, embora os donativos sejam muitos, também havia uma combinação percetível de itens e cores incompatíveis, que não eram necessariamente as escolhas certas para os trabalhos em questão. Para resolver o problema, decidiu oferecer às mulheres apoiadas pela instituição artigos “essenciais para trabalho”, para que se sintam confiantes e cheias de estilo no início das suas vidas profissionais.

“Esta coleção não só permite que façamos parte da história uns dos outros, como nos lembra de que estamos juntos nisto,” diz uma citação de Meghan na edição ‘Forces for Change’ da ‘British Vogue’

As novidades deverão chegar às lojas até ao fim deste ano.

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