Em altura de revivalismo das marcas que estiveram em destaque nos anos 90, a FILA ocupa lugar de destaque – e o regresso da logomania encaixa-se que nem uma luva nas propostas desta coleção. Para este outono-inverno, a marca desportiva italiana, apresenta peças que revisitam territórios clássicos da marca remisturados para o futuro, em quatro coleções cápsula. Cada uma celebrando um aspeto único da herança da FILA, mas todos com o estilo divertido, arrojado e cores fortes características da marca.

A primeira a ser lançada é a descontraída Tiny Tape, já disponível nas lojas. Divertida e com muita atitude, esta coleção apresenta cores fortes e um logo minimalista com um toque contemporâneo e ajustes modernos. As listas discretas com o logotipo estão presentes por toda a coleção de vestuário e ligam-na aos ténis DSTR97, o recém-lançado clássico desportivo da marca.

Algumas das peças chave são os fatos de treino e casacos de penas numa paleta de cores ácidas e vibrantes. Juntamente com a coleção cápsula de vestuário chegam quatro novas cores do Fila DSTR97, trazido de volta à vida na primavera de 2019.

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba o perfume da Carven. Dans Ma Bulle Assine já

Mais no portal

Assine 1 ano (12 edições) por 42€ e receba um perfume Carven

Assine Já!