A atriz e ativista Millie Bobby Brown, de 15 anos, foi a cara escolhida para dar vida à campanha Me, da PANDORA. O que faz de ti quem realmente és? é a pergunta de partida da iniciativa, e as jóias lançadas prometem ajudar-nos a expressar quem somos, na realidade. Este é um novo conceito da marca, cujas peças foram especialmente desenhadas para dar voz às motivações e paixões das novas gerações.
“A beleza da coleção Pandora Me está no facto de uma pessoa interpretar um símbolo de uma forma, e outra interpretar de forma completamente diferente. É uma nova e criativa forma de expressão e conexão com as infinitas paixões e personalidade multifacetadas. (…) Quisemos capturar a magia e o mistério presente nas pequenas tatuagens que se escondem nas diferentes partes do corpo. A ideia de que podemos dar a cada símbolo o seu significado especial foi algo que nos fascinou”, afirmam Francesco Terzo & A. Filippo Ficarelli, VP Creative Directors da Pandora
Além disso, dizem ainda que
“Millie Bobby Brown é a pessoa perfeita para comunicar a nova geração de joalharia Pandora, que dá poder às jovens mulheres para se expressarem. (…) Vem oferecer uma nova abordagem mais jovem e casual ao universo da joalharia, que vai perfeitamente ao encontro da visão e criatividade que definem a Pandora.”
Pandora Me é mais que uma nova linha de joalharia. É uma plataforma de expressão própria que dá voz a uma geração que cada vez mais se liberta dos padrões de definição impostos. Conheça a coleção: