Nas próximas semanas, as montras das lojas Salsa vão ganhar vida com alguns dos rostos que, ao longo dos últimos 25 anos, contam a história marca em nome próprio. ‘More Than 25 Years’ vai revelar não só as caras por detrás da cadeia de produto – o designer de jeans, a costureira, a contabilista ou o informático – como também aquelas que vestem Salsa no seu dia-a-dia enquanto clientes.
“Esta campanha tem como foco as nossas pessoas. O objetivo é contar 25 anos de histórias daqueles que fazem parte da Salsa e do seu percurso: não só os nossos colaboradores, que todos os dias dão muito de si à marca, como também os nossos clientes, que são a razão para querermos fazer sempre mais e melhor. Quisemos saber mais sobre as pessoas, além da sua persona profissional ou de cliente. Quisemos saber o que as emociona, o que as faz rir e de que forma essas características se fundem com aquilo que acrescentam à marca”, afirma Rita Calheiros, Brand & Marketing Director.s.
“É muito especial incluir as equipas neste projeto. Juntar as experiências de quem está cá desde o primeiro dia com as que nasceram no mesmo ano que a marca, mas os valores permanecem os mesmos. Há um legado que passa de geração em geração e que é parte fundamental do sucesso da Salsa”, acrescenta Rita Calheiros.
Além do testemunho de colaboradores e clientes, esta campanha terá ainda algumas ações com influenciadores que conhecem bem o universo Salsa. Também eles vão ser convidados a contar a sua história com a marca e com os nossos jeans, enquanto formadores de opinião.