ParfoisHere&NowDay1_0685.jpg

Divulgação

É já este sábado, dia 26, que a Parfois transforma a galeria de arte Nuno Centeno, no Porto, numa pop-up store aberta ao público. Uma experiência única onde, para além de poder ver em primeira mão as novidades da marca, poderá ainda adquirir alguns produtos exclusivos. Mas não fica por aqui! Quem visitar a galeria, das 12 h às 21 h, encontrará ainda um espaço multidisclipinar, onde moda, música e arte estão intimamente ligadas.

A Activa esteve na apresentação deste conceito, esta quinta-feira, dia 24, num evento que contava com convidados de vários locais do mundo. O Porto foi o local de encontro de jornalistas e influencers de diferentes de nacionalidades, afinal, foi nessa cidade que a marca nasceu há 25 anos. O lema é Here & Now (Aqui e Agora, em tradução literal), um convite a desfrutar do momento para apreciar as peças, ouvir a música, descobrir as surpresas do espaço e desfrutar da companhia.

MAIS SOBRE A COLEÇÃO:

A Parfois mostra que a estação fria não tem de estar associada a um estado de espírito mais fechado ou recatado. As peças sugerem aconchego, com o design e as cores a darem um toque de irreverência que promete melhorar o humor até nos dias mais chuvosos. Casacos urbanos, malhas de toque suave, saias plisadas, camisas com padrões irreverentes são as peças-chave.

No vestuário, materiais diferentes entram em harmonia, brinca-se com as proporções, as camas são aconselhadas, os padrões de inspiração das Terras Altas têm um toque de moderno. Já as malas e tote bags convidam à diversão, provando que é possível fazer conjugações inesperadas e que marcam pela diferença. Os acessórios de cabelo mostram que vieram para ficar, tal como os brincos maxi.

O truque para os meses mais frios e chuvosos está então nas conjugações supostamente improváveis, onde o conforto se alia ao estilo urbado e à irreverência. Onde a beleza do passado se cruza com o entusiasmo pelo futuro.

ParfoisHere&NowDay1_0821.jpg

Divulgação

MAIS SOBRE O EVENTO DE DIA 26:

A pop-up store acontecerá este sábado, dia 26, no Porto, na carismática Galeria Nuno Centeno. Este espaço foi escolhido pela referência no panorama atual da Arte, proporcionando um ambiente onde a história do edifício se une à modernidade das peças apresentadas (e uma bonita vista!). Das 12 às 21 horas, será possível conhecer a coleção outono/inverno e adquirir alguns artigos exclusivos.

VEJA O PROGRAMA:

  • 15h30 – 16h – The Futuro Consumer 2021,WGSN – Trend Talk – O líder mundial em previsão de tendências – WGSN – apresenta a talk Future Consumer 2021. Uma oportunidade única para conhecer o próximo consumidor e os desafios que vai lançar à indústria.
  • 17h – 18h30 – “Westwood: Punk, icon Activism”, um filme de Lorna Tucker – Vivienne Westwood é a Grande Dama do punk rock, agent provocateur, ativista ambiental e uma das criadoras mais influentes da história recente. O filme analisa a sua luta difícil para triunfar, atentando no seu talento artístico, ativismo e significado cultural. Misturando material de arquivo e novo, a história é contada nas palavras da própria Vivienne e recorrendo a entrevistas tocantes com familiares, amigos e colaboradores.
  • 19h – 20h – Sequin – Lovers & Lollypops – Concerto – Sequin é o projeto a solo de Ana Miró, que nasceu em 2013, dando-se a conhecer com o lançamento de “Beijing”. O seu primeiro álbum, “Penelope”, produzido por Moullinex, foi lançado em abril de 2014, no mesmo ano em que recebeu o prémio Artista Revelação Europeia.
  • 12h – 21h – See Noy, Buy Now – Exclusive Shop Experience – A Parfois apresenta a nova coleção neste espaço, oferecendo a oportunidade única de ver, e comprar no momento um avanço exclusivo de diferentes acessórios de moda, vestuário e calçado.
  • 12h – 21h – DJ SET Sofia Moser Leitão – A viver entre Paris e Lisboa, a manequim e stylist Sofia Moser Leitão está intrinsecamente ligada ao mundo da moda. Participa em diversos projetos e eventos do meio, explorando a sua vertente musical. O seu gosto passa essencialmente pelo disco, rock e música francesa.
  • 12h – 21h – Grandpa’s Lab – Instalação de Arte Interativa – Uma instalação interativa que transpõe o utilizador para um universo virtual. A interação com este “espelho” tem como objetivo o uso do movimento corporal na descoberta de um tempo presente. O encontro destes dois mundos provocam cenários efémeros, desenrolando em ações e reações singulares. A materialização deste novo mundo, acontece num suporte translúcido e luminoso, mostrando um avatar futurista, mas presente no tempo real.
  • 12 h – 21 h – Serch Canal 180 – Exposição de Ilustração – Kiki Ljung (BE), Alice Wietzel (FR), Mariana Malhão (PT), Ola Dobrzyńska (PL), Barbara Dziadosz (DE), Mar Hernández (ES) – Para celebrar o 25º Aniversário da Parfois, o Canal180 convidou seis jovens artistas para apresentarem uma ilustração sobre a descoberta do mundo da Mulher. Esta pequena exposição é uma volta ao Mundo através da visão de artistas de seis países cujo trabalho tem a Mulher no centro das suas temáticas.

SAIBA MAIS AQUI.

ParfoisHere&NowDay1_0710.jpg

Divulgação

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!