A coleção tem dois modelos, mas a nossa escolha recaiu sobre a versão bota dos novos ténis fruto da colaboração KENZO x PALLADIUM e que ajuda a criar visuais muito atuais, quando aliada com as mais diversas peças, mais ou menos clássicas, mas com um toque de irreverência.

A apresentação desta coleção, que chega agora às lojas, é fruto da colaboração renovada de duas marcas francesas icónicas que se aventuraram na criação de peças em comum, aliando a experiência da Palladium com a sofisticação Kenzo. O resultado é o relançamento de um modelo vintage: os Pallashock PALLADIUM pela KENZO. Sendo uma reedição, este modelo homenageia as colaborações originais das duas marcas no final dos anos 80 e início dos anos 90 sob a direção Kenzo Takada, fundador da KENZO.

Originalmente criadas pela PALLADIUM, no início dos anos 50, como botas para o ar livre, a visão refinada da KENZO imagina-as como um estilo híbrido para a exploração urbana.

O Pallashock PALLADIUM da KENZO apresenta-se em duas versões e várias cores. O resultado são modelos técnicos com gáspeas em nylon colorido e acolchoado, com o icónico logotipo vintage na lateral, assentes numa sola de borracha retro com tecnologia de absorção de choque para caminhadas intermináveis na cidade.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!