O Mercadito da Carlota está de volta. E desta vez não por um, mas por dois dias.
O Mercadito da Carlota está de volta. E desta vez não por um, mas por dois dias.
Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, a Cordoaria Nacional recebe pela primeira vez um evento, que regista um crescimento de procura constante. Agora, são 2.500 m2 que vão receber as marcas nacionais e internacionais que irão estar presentes e que tornam o Mercadito um evento apelativo tanto para as mães como também para quem gosta de moda.
Para além das presenças habituais como Piupiuchick, Dot, Maria Gorda, Amikko, Maria do Mar Shop, Byou, Buzina Brand, Carolina Curado ou HLC, as novidades para os visitantes trazem marcas como Lonbali, Gin Lovers, Nina Moniz da Maia, Salomé Faria Jewellery, Honua, ATA, She, Sommer Jewellery, entre outras. A Black Friday não vai passar despercebida e há descontos garantidos entre os 20% e os 40%.
Os visitantes poderão aproveitar também o novo serviço de Vallet Parking da SEAT para uma chegada mais cómoda, massagens relaxantes da AquaSpa e até um espaço dedicado à troca de fraldas com a Water Wipes. Ao longo do fim-de-semana haverá vários workshops que terão temáticas como comida saudável ou decorações para o Natal.
Para além da venda de merchandising, terá também um ponto de recolha de bens alimentares como azeite, atum, massa, arroz ou papas infantis para todos os que passarem pela Cordoaria. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.
Horário: das 10h às 19h
Horário dos workshops: das 10h às 18h
Preço: 2€