Quando pensamos em “Friends”, é impossível não pensar no estilo impecável de Rachel Green. Aliás, muitos dos visuais da personagem vivida por Jennifer Aniston podiam ser usados hoje em dia sem parecerem datados.

Das botas com cano alto aos fatos de inspiração masculina, aqui fica a prova de que as peças usadas por Rachel Green faria todo o sentido hoje.

Fatos

As tendências das décadas de ’80 e ’90 estão de volta, portanto faz sentido que as combinações de blazers com saias tenham regressado ao seu guarda-roupa. A abordagem de Rachel Green passava pelas saias midi e não muito justas ao corpo, com uma abertura lateral para exibir as suas botas de cano alto.

Coletes

O segredo para fazer com que esta tendência de meados dos anos ’80 e início dos anos ’90 funcione é combiná-la com um par de calças elegantes, tal como fazia a personagem de Jennifer Aniston na sitcom. Nos meses mais frios, experimente usar um colete sobre uma camisola de gola alta.

Botas com cano alto

Esta é uma das tendências mais populares do outono de 2019, mas há quase 20 anos já fazia parte do guarda-roupa de Rachel Green. A personagem usava as suas botas de cano alto com minivestidos ou com casacos compridos e minissaias.

Casual Chic

Camisolas de gola alta e calças de bombazina. Uma combinação clássica e essencial na fase inicial de Rachel Green. Isto para não mencionar que é fácil de replicar, uma vez que provavelmente já terá alguma versão destas peças no seu guarda-roupa. Tudo o que precisa para completar o visual é de um par de botas pontiagudas.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA e receba dois coffrets da Rituals Assine já

Relacionados

Mais no portal

ASSINE 1 ANO (12 edições) POR 30€ E RECEBA 30€ EM OFERTAS

Assine Já!