Se não se apressou para conseguir as novidades da Ivy Park logo no dia 18 de janeiro, está com azar. Toda a coleção esgotou em apenas 24 horas.

Desta vez, Beyoncé aliou-se à Adidas para para lançar uma coleção de “athleisure” composta por sweatshirts com capuzes, casacos, bolsas de cintura, sutiãs desportivos calções de ciclismo, bonés e ténis, nomeadamente os modelos Super Sleek 72, Ultraboost e Nite Jogger, cujo sistema de atacadores inovador envolve o calcanhar e permite prender as sapatilhas a um saco de ginásio. 

Quanto ao esquema de cores, é predominantemente castanho-avermelhado, cor de laranja e branco. A artista apostou nestes tons porque eles “fazem uma afirmação tão ousada quanto quem a usa”, sendo que os visuais “ilustram uma ética de trabalho tão incansável e inovadora quanto a da sua criadora”, explica a marca num comunicado.

Os fãs não tiveram muito tempo para se preparar para o grande lançamento. Beyoncé anunciou-o ao mundo através das redes sociais na mesma semana em que este ia acontecer. 

“É um sonho tornado realidade,” afirmou a estrela, também num comunicado. “A minha equipa trabalhou arduamente com a equipa da Adidas para dar vida à minha visão para esta primeira coleção e sinto-me grata e orgulhosa. Quis desenhar peças que servem como a armadura preferida para qualquer pessoa que reconheça a força no seu estilo individual e vida de forma livre e ousada.”

A estratégia de marketing usada também merece destaque. Além de ser a principal modelo da campanha, feita única e exclusivamente nas redes sociais, a cantora apostou no envio de kits a várias estrelas influentes, incluindo Ashley Graham, Alicia Keys e Reese Witherspoon, que desfilaram as peças no Instagram e no Twitter para milhões de seguidores. 

Ficou de fora deste movimento? Ainda há algumas peças disponíveis no site da Adidas e muitas outras já têm lista de espera para o próximo grande lançamento, cuja data ainda não foi anunciada.

Palavras-chave

Já nas bancas!

Assine a ACTIVA por 6 meses a partir de 10 euros Assine já

Relacionados

Mais no portal

Moda

Novidades Parfois: os dois visuais completos que nos vão tornar verdadeiras "influencers"

Da cabeça aos pés!

Celebridades

Que decote é este, Kourtney Kardashian?

Não, não é na zona do peito.

Moda

Harry Styles quebra preconceitos com os seus visuais nos BRITS Awards

Harry Styles esteve presente na entrega de prémios da música britânica em Londres.

Moda

Estas leggings são o incentivo que faltava aos nossos treinos

Moda

Óculos escuros: os modelos mais desejados para esta primavera

É um acessório indispensável e pode ser usado em todas as ocasiões.

Moda

Victoria's Secret vendida a fundo de investimento por quantia milionária

A Victoria's Secret voltará a ser uma empresa privada, com capital fechado.

Celebridades

Tudo o que Meghan vai poder voltar a usar ao deixar a casa real britânica

Unhas coloridas, vestidos curtos ou sandálias abertas são algumas das opções.

Celebridades

"O maior arrependimento da minha vida": é assim que Ben Affleck descreve o seu divórcio com Jennifer Garner

Jennifer Garner e Ben Affleck estão separados desde 2015.

Moda

Letizia usa capa oversize da Zara que é um must-have da estação

A rainha esteve presente na sede da UNICEF em Madrid.

Comportamento

Voz ACTIVA Podcast: Margarida Vieitez e Patrícia Matos revelam-nos o lado menos conhecido de 24 personalidades nacionais

As autoras do livro 'Sucesso Emocional' entrevistaram 24 personalidades para tentar compreender como gerem as emoções.

Celebridades

Aos 16 anos, Millie Bobby Brown faz desabafo sobre hipersexualização

A atriz de "Stranger Things" diz-se frustrada pelo tratamento que recebe da imprensa.

Moda

Meghan Markle e os seus sapatos feitos a partir de garrafas de água

Meghan tem privilegiado o uso de marcas de moda mais sustentáveis.

Assine a ACTIVA por 6 meses a partir de 10 euros

Já nas bancas!

Assine já