Se não se apressou para conseguir as novidades da Ivy Park logo no dia 18 de janeiro, está com azar. Toda a coleção esgotou em apenas 24 horas.

Desta vez, Beyoncé aliou-se à Adidas para para lançar uma coleção de “athleisure” composta por sweatshirts com capuzes, casacos, bolsas de cintura, sutiãs desportivos calções de ciclismo, bonés e ténis, nomeadamente os modelos Super Sleek 72, Ultraboost e Nite Jogger, cujo sistema de atacadores inovador envolve o calcanhar e permite prender as sapatilhas a um saco de ginásio. 

Quanto ao esquema de cores, é predominantemente castanho-avermelhado, cor de laranja e branco. A artista apostou nestes tons porque eles “fazem uma afirmação tão ousada quanto quem a usa”, sendo que os visuais “ilustram uma ética de trabalho tão incansável e inovadora quanto a da sua criadora”, explica a marca num comunicado.

Os fãs não tiveram muito tempo para se preparar para o grande lançamento. Beyoncé anunciou-o ao mundo através das redes sociais na mesma semana em que este ia acontecer. 

“É um sonho tornado realidade,” afirmou a estrela, também num comunicado. “A minha equipa trabalhou arduamente com a equipa da Adidas para dar vida à minha visão para esta primeira coleção e sinto-me grata e orgulhosa. Quis desenhar peças que servem como a armadura preferida para qualquer pessoa que reconheça a força no seu estilo individual e vida de forma livre e ousada.”

A estratégia de marketing usada também merece destaque. Além de ser a principal modelo da campanha, feita única e exclusivamente nas redes sociais, a cantora apostou no envio de kits a várias estrelas influentes, incluindo Ashley Graham, Alicia Keys e Reese Witherspoon, que desfilaram as peças no Instagram e no Twitter para milhões de seguidores. 

Ficou de fora deste movimento? Ainda há algumas peças disponíveis no site da Adidas e muitas outras já têm lista de espera para o próximo grande lançamento, cuja data ainda não foi anunciada.

Palavras-chave

Relacionados

Mais no portal

Beleza e Saúde

COVID-19: usar duas máscaras protege-nos mais?

Algumas pessoas adotaram este método. Mas será que é necessário?

Lifestyle

Assine 9 revistas por apenas €9,90 por mês e garanta boa informação, em sua casa

Beleza e Saúde

Esperam-se menos nascimentos em 2021

Entenda o motivo.

Imagem de Sucesso

O fator essencial para construir uma Imagem de Sucesso em 2021

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso, explico-vos como podem comunicar de forma assertiva através da vossa imagem e, assim, conquistar objetivos no novo ano.

Comportamento

Este truque curioso pode aliviar o stress durante o confinamento

Só precisa de um telemóvel ou computador - e deixá-lo fazer magia.

Moda

A psicologia por trás das cores românticas que vão estar em alta na primavera

Não só explicamos a origem da popularidade, como deixamos algumas sugestões de visuais para os dias mais quentes.

Beleza e Saúde

Pode haver uma inesperada cura para a acne

Pelo menos, para um dos tipos do problema. Saiba qual.

Moda

Revelado o próximo nome da alta-costura que irá colaborar com a H&M

Todos os anos, a gigante sueca lança uma coleção de edição limitada, que é fruto da colaboração com um estilista ou marca de renome.

Beleza e Saúde

3 acessórios para o cabelo que as mulheres nórdicas adoram

Estas sugestões são perfeitas para ter sempre no nécessaire e transformam qualquer visual num instante.

Beleza e Saúde

Saiba como manter um estilo de vida saudável em regime de teletrabalho

Aqui ficam seis sugestões para continuar a cuidar da sua saúde física e mental no novo confinamento.

15 Perguntas A...

Tânia Ribas de Oliveira: "O meu estilo é casual, confortável e descontraído"

Lançámos questionários com 15 perguntas a várias celebridades sobre temas como, por exemplo, estilo pessoal e rotinas de beleza. A apresentadora da RTP foi a primeira a aceitar o desafio.