Trabalhar a partir de casa pode ser um grande desafio para muitas pessoas, e um dos truques para ultrapassar este verdadeiro “lugar estranho” pode estar na moda.

Mesmo que não sinta vontade, é importante manter a rotina diária de se levantar, tomar um duche e vestir algo que não seja “roupa para usar em casa”. Se pensar bem no assunto, o teletrabalho não deixa de ser uma atividade profissional e por mais que a sua entidade empregadora encoraje um dress code casual, provavelmente, não vai querer estar a usar um fato de treino ou um pijama durante uma videoconferência com o seu chefe  colegas, funcionários ou clientes.

Se quer apostar em visuais mais profissionais para trabalhar no conforto do seu lar, um top elegante é um ótimo ponto de partida. A melhor parte? Se fizer mesmo questão, ainda pode usar leggings ou calças de fato de treino como parte de baixo, uma vez que essa zona do corpo fica fora do enquadramento da videochamada. 

Abaixo, deixamos várias sugestões de peças – todas elas disponíveis em lojas online – confortáveis e para todas as carteiras, que vão ajudá-la a fazer frente aos períodos de quarentena.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal