A marca portuguesa de calçado Ambitious acaba de lançar uma ação solidária de apoio à Cáritas: até até 30 de junho, a Ambitious vai doar 25% do PVP da venda de qualquer produto.
“Nesta nova fase que atravessamos, este tipo de ações ganham ainda mais importância e, por isso, sentimos que não podíamos ficar parados. É um momento complicado para todas as organizações dos mais variados sectores, mas ainda mais para todas aquelas que dependem da bondade e solidariedade de outros“, refere Pedro Santana, diretor de marketing da Ambitious.
A Cáritas, que recebeu com enorme satisfação esta notícia, reforça a ideia de que a partir de agora irão sentir-se ainda mais dificuldades e explica a importância de preparar o futuro: “Dada a nossa abrangência territorial, estaremos ao lado das paróquias na resposta às necessidades básicas das famílias que foram inesperadamente afetadas por esta crise pandémica e, agora, social. Tendo em conta este ressurgimento das grandes dificuldades alimentares, pensamos canalizar esta verba para o apoio alimentar de emergência” – indica Paulo Gonçalves, presidente da diocesana do Porto. A Ambitious espera com a esta campanha angariar o máximo de fundos para apoiar a Cáritas, nesta que é a ação solidária mais importante para a marca até à data.
Conheça as propostas da marca aqui.