As máscaras tornaram-se, com a pandemia de Covid-19, indispensáveis ao nosso dia-a-dia, mesmo para os mais novos. E, neste caso, se forem divertidas é muito fácil que as crianças se mostrem mais recetivas a usá-las. A Zippy continua a apostar em modelos que estimulem o imaginário e a criatividade das crianças e das famílias: depois de ter lançado as máscaras do leão e da gata, a lança novos conjuntos, com novos modelos . Agora em packs de duas máscaras reutilizáveis, recomendadas para crianças dos 2 aos 10 anos de idade, junta-se à coleção o tubarão, o urso, o dinossauro, a raposa e quatro modelos com padrões que combinam com o respetivo animal.
 
Fabricadas em Portugal, e de tecido respirável, lavável e de secagem rápida, estas máscaras, que protegem a respiração de partículas externas, são certificadas pelo CITEVE para nível 3 e para 10 lavagens,
 
Adicionalmente, possuem um tratamento antimicrobiano que protege de vírus, fungos e bactérias (testado pela norma ASTM E 2149-13ª). A gama de artigos de proteção social inclui também um boné e novos chapéus com protetor (um panda rosa, um panda azul e um smile), que funcionam como uma barreira contra gotículas.
 
O pack de duas máscaras está disponível nas lojas físicas e online da Zippy, por 12,99 euros e os chapéus e boné com protetor, por 9,99 euros.
 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal