A Intimissimi prepara-se para receber as suas clientes com maravilhosas novas ofertas, introduzindo novos modelos e tecidos especificamente desenhados para elas e apresentadas a tempo de celebrar o início do verão.

As estrelas da estação são: o novo tecido de microfibra em tule, com uma sensação intemporal e leve, perfeito para o clima mais ameno; e uma nova entrada, o soutien em tule Sveva, com o mesmo tecido que é usado para os novos slips nas tiras laterais.

A marca italiana enriquece a coleção com um tule de microfibra ultraleve, uma nova fibra que é a escolha ideal para a primavera: macio ao toque, delicado à pele e basicamente invisível  Um tecido que, na sua simplicidade, foi pensado para ir ao encontro dos gostos mais elegantes e sofisticados.

O novo tule dá vida à mais recente linha Invisible Touch, que apresenta soutiens, slips, cullottes e bodies, que com a sua extrema leveza, são perfeitos para serem usados com qualquer outfit. Também inclui o soutien Sveva e o slip com tiras laterais: um ótimo regresso à coleção da Intimissimi.

O novo soutien balconette com copas ultra-confortáveis apresenta um design com um arame envolvente que oferece o suporte ideal; o aro do decote é feito do mesmo tecido, mas usando uma técnica de fabrico diferente, que cria um efeito de brilho semelhante ao da seda. Esta técnica permite maior aderência no decote, que ao ser elástica, não deixa marcas na pele. As alças lisas sem costuras completamente reguláveis são o resultado de uma nova tecnologia que dá uma maior aderência e suporte, além de oferecer uma sensação de leveza.

Os slips com efeito tule com corte vivo em microfibra têm tiras laterais, desenhadas tal como as alças dos soutiens, e são tão confortáveis e leves que não se sentem. Uma vez mais, Irina Shayk, que tem sido o rosto da célebre marca de lingerie italiana nas últimas temporadas, interpreta esta nova coleção cápsula de tule, pelas lentes do fotógrafo Rowan Papier.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal