A Mango acaba de lançar em Portugal o seu novo clube de fidelização Mango Likes You. O nome do Clube contém uma mensagem inovadora: pela primeira vez uma marca dá Likes aos seus clientes, e não o contrário. O objetivo deste clube? Poder estabelecer um maior vínculo com os seus clientes através da oferta de experiências.
 
Após o sucesso do lançamento em Espanha e França, em 2019, bem como na Holanda, Luxemburgo, Bélgica e Alemanha, em 2020, a marca aposta agora no mercado português, um dos mais importantes para a empresa.
A partir de hoje, todos os clientes portugueses poderão usufruir de todas as vantagens oferecidas por este novo clube de fidelização, válido tanto nas lojas físicas como no canal online e para todas as linhas Mulher, Homem, Criança e Violeta by Mango. A Mango quis premiar todos os clientes portugueses que já se encontravam registados na base de dados Mango, tornando-os membros do programa automaticamente e, desta forma, permitindo-lhes usufruir dos seus benefícios logo a partir do primeiro dia.

Como funciona o Mango likes ou?

Mango Likes You é muito mais do que um clube de fidelidade através qual o cliente pode acumular pontos ao fazer compras e trocá-los posteriormente por novos artigos. Inclui também um grande número de experiências de que os utilizadores poderão usufruir dentro e fora das lojas.
 
A título de exemplo, os clientes da Mango receberão 10 Likes (pontos) por cada euro de compras, mas também receberão Likes por levar peças para serem recicladas em qualquer loja da marca, por levantar numa loja física uma encomenda feita online ou até por descarregar a nova aplicação e interagir com o clube a partir da mesma. Além disso, a marca oferecerá 1000 Likes a todos os seus clientes no dia do seu aniversário.

Por um lado, todos os Likes que os clientes acumulam podem ser trocados por descontos em novas compras, durante todo o ano, incluindo períodos de promoções e vendas; por outro lado, também poderão utilizar Likes de muitas outras maneiras como, por exemplo, para conseguir um subscrição gratuita do Deezer Premium ou uma subscrição de três meses da HBO Portugal, conseguir entradas de cinema ou descarregar e-books sem qualquer custo. Existe também a possibilidade de transferir Likes a um amigo que já esteja registado no programa.

Aqui a sustentabilidade e a solidariedade não ficam de parte, sendo que a app oferece a possibilidade de se doarem Likes a diferentes ONG através de microdoações, incluindo a Save the Children, para ajudar meninas da Serra Leoa na sua educação. Os mais preocupados com o meio ambiente podem doar os seus Likes à Plant for the Planet e contribuir para o seu projeto de plantação de árvores. Por fim, os Likes também podem ser doados ao Fundo de Resposta de Solidariedade da OMS para apoiar aquelas pessoas que mais sofrem com as consequências da pandemia COVID-19. 

Palavras-chave

Relacionados

Moda

O outono/inverno da Mango convida a um regresso feliz aos básicos

Conheça cinco tendências fortes da marca espanhola e comece a inspirar-se com antecedência.

Moda

Sienna Miller rendida a calças de verão da Mango

Leves e fluidas, estas calças são um must-have na estação quente.

Moda

O vestido estampado da Mango que conquistou Emma Roberts

A peça custa menos de 20€ e faz parte da coleção de verão da conhecida marca espanhola.

Mais no portal

Beleza e Saúde

Este óleo promete proteger a pele do rosto do frio

Com a chegada do outono, começamos a ter preocupações diferentes com a nossa pele.

Moda

Não vai acreditar no preço deste casaco

Uma solução cheia de estilo para acrescentar aos seus visuais de outono.

Lifestyle

O novo manifesto da Sport Zone é verdadeiramente inspirador

A marca partilha 5 histórias tocantes, nas quais o desporto é uma fonte de motivação diária.

Beleza e Saúde

Nem imagina o que a canábis pode fazer pela sua pele

Uma nova linha a descobrir.

Moda

Conheça os principais motivos para as mulheres não tirarem partido da imagem

No novo episódio da rubrica Imagem de Sucesso, identifico as razões pelas quais muitas mulheres não se sentem felizes com a aparência e como ultrapassá-las com a ajuda da moda.

Beleza e Saúde

Diz quem sabe: é possível distinguir uma gripe de Covid-19?

Entenda a explicação, segundo um médico virologista.

Beleza e Saúde

Com esta solução, acabaram-se as idas ao cabeleireiro

Testei dois produtos cujos resultados são dignos de profissional. E quem não quer ter um "cabeleireiro" na própria casa?

Beleza e Saúde

10 formas de fortalecer a nossa saúde em menos de um minuto

Confira estas dicas eficazes (e rápidas) que devem fazer parte da sua rotina.

Lifestyle

Falafels de espinafres no forno: de comer e chorar por mais

A nutricionista Rita Pereira partilha esta receita, passo a passo, para uma refeição (ou um snack) vegetariano, saboroso e que só faz bem à saúde.

Celebridades

Emily Ratajkowski acusa fotógrafo de a assediar quando tinha 20 anos

Desde que a modelo revelou a história ao mundo, uma outra celebridade diz ter vivido um episódio semelhante com a mesma pessoa.

Lifestyle

Clube do Livro Finanças de A a Z: "A Poupança no Feminino"

No novo episódio da rubrica Finanças de A a Z estreio um espaço mensal onde vou deixar algumas sugestões de livros úteis para a educação financeira de miúdos e graúdos.

Lifestyle

Livro da semana: "A Quinta" inspira-se nos sacrifícios que mulheres fazem pelos que mais amam

Um livro de Joanne Ramos, publicado pelas Edições Saída de Emergência.