TOUS celebra o seu centenário com reinterpretação do icónico urso em colaboração com novas gerações criativas
Para executar o projeto e dar visibilidade à comunidade de jovens criadores emergentes, a marca reuniu dez artistas de Espanha, do México, dos EUA, de Portugal e da Rússia. Os criadores são Brosmind, Studio Posti, Martin Satí, Laprisamata, Aheneah, Violeta Hernandez, Melissa Ely Ely, I am Ira, Emily Lopez e Craig&Karl.
Marta Tous, Diretora Artística da TOUS: “A ideia de reinterpretar o nosso icónico urso com a participação dos jovens designers internacionais permitem-nos transmitir de forma criativa e reforçar os valores da marca (ternura, diversão e espírito jovem) neste ano de celebração para a TOUS. Para tal, temos tido artistas de diferentes disciplinas que têm tornado este projeto em algo muito especial, estamos entusiasmados para partilhar o resultado com todos os nossos consumidores”.
Os resultados são surpreendentes!
Ténis e alta costura? Uma mistura improvável que resultou num modelo fora da caixa (e caro!)
São fruto da parceria entre a Reebok e a marca de alta-costura fran…