A Intimissimi, a Liga Portuguesa Contra o Cancro e a atriz Sofia Ribeiro conseguiram angariar um total de 66.324€ através da campanha que decorreu durante todo o mês de outubro, em que por cada soutien vendido em qualquer loja do país e online, a marca doava 2€ à Liga Portuguesa Contra o Cancro para apoiar a luta contra o cancro da mama.
Com o montante angariado, a LPCC irá adquirir um veículo de exposição itinerante, que terá como objetivo a sensibilização e prevenção do cancro, através de um contacto mais próximo com as populações do nosso país, de norte a sul.
Marco Melchiori, Country Manager do Grupo Calzedonia resume esta iniciativa com as seguintes palavras: “Desde o início que confiámos que esta campanha ia chegar com muita força junto das nossas clientes. A Intimissimi sempre foi uma marca muito presente na vida das mulheres portuguesas. O valor que conseguimos angariar reflete que o público português gosta de ajudar e que a resposta a iniciativas como “o outubro rosa” é imediata. A materialização em algo que pode fazer a diferença na vida de tantas portuguesas deixa-nos muito felizes e com um sentimento de missão cumprida.”