Harry e Meghan podem ter trocado o Reino Unido pelos Estados Unidos da América, mas isso não significa que tenham esquecido as tradições da família real britânica. 

No passado dia 11 de novembro, enquanto a maioria dos americanos se focava no resultado da corrida à Casa Branca, os Sussex assinalaram o Dia do Armistício em privado na Califórnia. A data comemorativa presta homenagem aos membros das forças armadas e civis da Commonwealth, comunidade da qual os EUA não fazem parte, mortos durante a Primeira Guerra Mundial.

O duque e a duquesa visitaram o Cemitério Nacional de Los Angeles e depositaram flores em dois túmulos em concreto, o de um membro da Força Aérea australiana e o de um soldado da Artilharia canadiana. Para a ocasião, o príncipe optou por um fato azul-marinho e usou as medalhas que lhe foram concedidas na carreira militar.

Meghan, por sua vez, elegeu um “look” preto total: um casaco em sarja de lã e organza de seda, criado por Brandon Maxwell, um cinto largo para definir a silhueta, também ele assinado pelo estilista americano, e uns stilettos com tiras nos tornozelos, da marca Jennifer Chamandi. No que aos acessórios diz respeito, apostou em duas peças clássicas, nomeadamente uma pulseira e um relógio da Cartier.

Percorra a galeria e veja as fotografias da visita, bem como das peças usadas pela ex-atriz.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal