Jennifer Lopez a usar os óculos estilo aviador Talon, da marca dita, no videoclipe para o tema ” I Luh Ya Papi”

Temos boas notícias para todos os fãs de eyewear!

Agora, é muito mais fácil ter o estilo de celebridades como Jennifer Lopez ou Kim Kardashian. A coleção icónica lançada a propósito do 25º aniversário da marca de luxo DITA, aprovada por ambas as estrelas, apresenta modelos inovadores e ousado, que já estão disponíveis nas lojas físicas e online da Olhar de Prata.

Para Michael Castillo, diretor de design da marca, “os detalhes técnicos foram sempre fundamentais para a nossa linguagem de design”  – e as novidades não são exceção. Esta é, de facto, a coleção “mais marcante e ousada” da DITA até à data, afirma o designer.

Conheça os “must-have” da temporada, abaixo.

VARKATOPE

A edição limitada a 290 unidades a nível mundial prima pela sua aparência arrojada e versatilidade. Pela primeira vez, a marca de luxo lança um modelo com lentes removíveis, que estão integradas nos aros de titânio, permitindo ao utilizador usar também lentes para leitura. Disponível em 2 cores diferentes.

LXN-EVO

Impactante, o LXN-EVO é caracterizado pelo seu estilo de navegador clássico, repleto de detalhes espetaculares, incluindo as dobradiças grandes da DITA em homenagem aos seus antecessores icónicos: The Flight e Grandmaster-Series. Disponível em 3 cores diferentes.

FLIGHT 006, MACH-SIX e NARCISUS

E as novidades não ficam por aqui. No seguimento da celebração dos 25 anos da DITA, a marca lança também novas cores dos seus modelos best-sellers!

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