@kensingtonroyal

Se tivéssemos de descrever o estilo de Kate numa palavra, essa palavra seria “tradicional”.

A duquesa de Cambridge raramente foge aos clássicos essenciais que definem um guarda-roupa polido e sofisticado. Ora, vejamos: peças separadas feitas à medida; calças de ganga retas; vestidos evasé e casacos de abotoadura dupla são apenas alguns doar artigos que compõem os seus “looks” intemporais, sendo que os combina entre si (e repete) em várias ocasiões.

Com uma estética tão duradoura, é seguro dizer que a mulher do príncipe William raramente segue tendências. Pelo contrário, às vezes parece que as tendências a seguem. Mais recentemente, isto verifica-se na sua queda por botas ‘de equitação’.

O elemento da família real britânica é fã deste modelo há vários anos. Prova disso é que já usou o mesmo par de botas castanhas de pele em várias ocasiões. Regra geral, combina-as com skinny jeans e casacos impermeáveis, de modo a criar visuais práticos para enfrentar o rigoroso inverno britânico com muito estilo.

De Camille Charriere a Thora Valdimars, influencers de todo o mundo estão rendidas a estas botas de sola rasa e cano pelo joelho, adaptando-as aos respetivos sentidos de estilo. Para Charriere, por exemplo, isso significa usar collants com o logótipo da Chanel e um blazer oversize, enquanto outras fashionistas apostam em calções, gabardinas de cabedal e minivestidos. 

Veja, abaixo, como é que as influenciadoras digitais estão a usar as botas ‘de hipismo’ nesta temporada e uma seleção dos nossos artigos favoritos.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Relacionados

Mais no portal