A história da PUMA está repleta de quase 75 anos de recordes mundiais, primeiros e únicos, de Abebe Bikila a Bill Rogers, de Sabrina Mockenhaubt a Usain Bolt são alguns dos recordistas da história da Puma, que tem na corrida uma das suas apostas mais fortes. Para dar azo à procura crescente da comunidade de runners, a Puma reveu os seus produtos e apostou na tecnologia, apresentando a nossa tecnologia de espuma supercrítica, batizada NITRO.

Esta tecnologia está presente no novo modelo Deviate (este é o modelo de Mulher), pensado para os corredores de longa distância. A nova tecnologia de espuma avançada da PUMA, Nitro, é infundida com gás nitrogénio através de um processo inovador que torna possível combinar três benefícios-chave: capacidade de resposta, amortecimento e leveza extrema para uma corrida sem esforço.

O outro modelo, Velocity, apresenta a mesma tecnologia. Estes são uns ténis de corrida neutros com um drop de 8 mm que oferece amortecimento e transição do calcanhar à ponta do pé, para a mais ampla gama de atletas de corrida. Um composto de borracha durável, PUMAGRIP, fornece tração em todas as superfícies

“Criar uma corrida sem esforço para os runners”: foram estas as palavras de Erin Longin, Diretora Global da unidade de negócio Running and Training da PUMA na apresentação mundial dos novos modelos, que “apresentam as nossas tecnologias mais inovadoras, como a espuma NITRO, tornando-os extremamente leves e reativos, o que permite reduzir o consumo de energia e assegurar uma corrida confortável para que o atleta possa alcançar os seus objetivos.”

Carolina Patrocínio, embaixadora da PUMA em Portugal, é também o rosto desta nova linha desportiva da PUMA.

Os estilos Deviate, Deviate Elite, Velocity, Liberate e Eternity estão disponíveis a partir de 4 de março  em PUMA.com, lojas PUMA e distribuidores em todo o mundo.

Além do lançamento de quatro novos estilos, a PUMA Running está a incentivar uma nova geração de runners e a envolver esta comunidade através de iniciativas com objetivos específicos e um propósito. Em parceria com a Women Win e as suas atletas, a PUMA irá doar fundos para fundações que visam a promoção da mulher no desporto. O PUMA Running Spark Change Fund vai ajudar a apoiar instituições de responsabilidade social com maior necessidade, num esforço para estabelecer maior igualdade de género no Running.

Palavras-chave

Mais no portal

Beauty Spot

As melhores técnicas e produtos para fazer sardas falsas

A rubrica Beauty Spot desta semana é dedicada a esta tendência divertida, que combina na perfeição com visuais mais naturais de maquilhagem.

É só uma sugestão

Falar de Livros: "D.A.D. - Desempregado, Artista, Dona de Casa" é um retrato humorista da vida de um pai

Um livro de Alexandre Esgaio publicado pela Suma de Letras.

Moda

Olivia Wilde elege sobretudo acessível para se proteger do frio em Londres

Não sabíamos que precisávamos de um sobretudo azul... até vermos um dos visuais mais recentes da atriz.

Comportamento

3 formas de manter a conta bancária emocional do seu relacionamento com saldo positivo

Este conceito está diretamente relacionado com a forma como os casais gerem discussões de conflito.

#ActivaEmCasa

Braços e pernas: cinco exercícios para maior definição muscular

Aqui fica mais um circuito de treino completamente gratuito, preparado e exemplificado por Susana Carromeu, coach do CrossFit Cais.

Beleza

Cabelo: Os produtos que temos de experimentar

Conhece as novidades mais recentes? Para fortalecer, dar brilhou ou obter o styling perfeito.

Moda

Inspire-se no que há de novo nestas marcas de moda populares

A nova estação traz muitas novidades e estas marcas dão o mote para o que vamos querer usar nos dias quentes.

Exclusivo
Beleza

Bárbara Corby: "Considero que a beleza vem de dentro"

A influencer é o novo rosto da Vichy em Portugal, depois de ter sido embaixadora digita da marca durante algum tempo. Em conversa com a ACTIVA falou sobre o novo papel e a a relação que tem com o mundo da beleza.

Imagem de Sucesso

Como usar o cinto para modernizar looks e valorizar a silhueta

Quer seja fino, grosso, de metal ou de couro, o cinto pode ser um grande aliado para no que toca ao styling.

Mulheres Inspiradoras

Joana Pessoa: um novo fado

É fadista desde os 15 anos, mas isso está longe de resumir a sua vida. Estivemos à conversa sobre escolhas, caminhos, filhos, divórcio, destino, amor, velhice, para voltarmos ao fado e fecharmos o círculo. Levei-lhe quase quatro horas de vida. É o que dá conversar com uma das mulheres mais interessantes que já entrevistei.

Comportamento

Existem quatro tipos de vinculação num relacionamento - saiba qual é o seu

Este tipo de apego é construído na infância e pode acabar por ter repercussões na vida adulta.