Não dá como resistir a malas, todas nós sabemos isso, mas por vezes isso pode levar a um problema: compramos as malas trendy que invadem os nossos Instagrams numa estação, quando na realidade sabemos que não vamos usar, ou porque não queremos sair à rua e ver uma mala igual à nossa, porque passa de moda ou porque simplesmente nos cansamos. Sabemos que raramente duram mais que uma estação e depois vão ficar a ganhar pó no armário. A solução? Apostar em mala versáteis, intemporais que nunca saem de moda, as malas trendy que fazem furor todas as décadas! Dos estilos mais clássicos e elegantes aos mais coloridos e irreverentes, estas malas não a vão desiludir. Veja na galeria as sugestões dos modelos que vão dar um toque de glamour ao seu look e que podem ser usados todos os dias!

Prada Cleo

Sim, as malas baguetes dos anos 90 voltaram em força o ano passado, e estas são um clássico. A Prada reinterpretou um design icónico da marca da década de 90 e nós adoramos! Com linhas curvas elegantes e a sua construção arredondada na parte inferior e laterais confere a esta mala estilo leve e suave, moderno que vai querer usar por décadas.

Dior St Honoré

Esta mala grita sofisticação e elegância e nós somos apaixonadas! Confecionada em couro com apontamentos refinados, como a alça costurada no interior e uma aba reversa, conferem a esta mala os ingredientes essenciais para quem procura um estilo elegante. A linha 30 Montaigne apresenta um fecho giratório “CD” em esmalte para um visual mais discreto. E porque a Dior sabe que as malas da mulher têm de ter espaço para tudo, para além dos dois compartimentos internos para colocarmos todos os itens essenciais do dia a dia, este modelo está disponível em dois tamanhos, médio e grande.

Steve Madden BSTAKES BLACK

As malas pequenas, para além de serem uma escolha pragmática, podem ser aquele acessório que faz completamente o look. Esta mala da Steve Madden tem um design chique sem esforço. Com uma silhueta quadrada elegante que já nos fomos habitando a ver em etiquetas de luxo, com por exemplo na “Le Maillon” da Saint Laurent, e nas características malas da Chanel, esta mala oferece-nos “effortlessly cool”, com detalhes brilhantes em toda a mala e um logotipo refletor que elevam esta mala e fazem dela a escolha ideal para o dia e para a noite, adequando-se a várias situações. As correntes metálicas douradas dão vida a este acessório.  

Louis Vuitton multi pochete acessórios

Réplicas desta mala também tomaram conta do nosso feed, mas esta tem sempre os nossos corações.  Com a tela icónica do monograma da marca, este acessório está disponível em tons de castanho, o que é o ideal porque possibilita-nos combinar num inúmeros looks. Mala crossover híbrida, versátil com várias maneiras de usar, ajustáveis com alças removíveis e em corrente. Tanto a bolsa da frente como o pequeno porta-moedas são removíveis, fazendo desta mala a escolha perfeita para quem quer ter várias opções.

Shekudo Gina Lunch Bag

Para quem prefere um estilo mais eclético de design e silhueta distintos a Gina Lunch Bag, da Shekudo, é a escolha perfeita. Disponível toda em bege ou numa combinação em blocos de verde, laranjas e um rosa nude, com uma alça superior em amarelo. Feita 100% em pele, a alça superior atua como peça de destaque.

Coah Ergo Shoulder Bag

Tal como não pode faltar nos nossos armários, não podia também faltar nesta lista uma mala grande, porque todas sabemos que são essenciais na nossa vida.  A Ergo Shoulder Bag faz parte do The Coah Originals, um modelo inspirado nos anos 60, retirado dos arquivos da marca, que celebra a sua identidade e a herança de Nova York. Com um design aerodinâmico faz com que carregar todas as suas coisas pareça realmente elegante. Confecionada em couro macio, possui uma alça larga e ajustável e com acabamentos cônicos estreitos, utiliza uma técnica artesanal que aumenta a sua durabilidade.

Yuzefi Bom with chain

As coisas são mais divertidas com malas com correntes, isso já todas sabíamos e as Bom da Yuzefi, são particularmente bonitas. Este acessório extra da sua bolsa, confere-lhe instantaneamente um lado mais criativo, divertido e, simultaneamente, sofisticado. Disponível em dois tamanhos, médio e pequeno e numa paleta de cores sólidas, como o bege, preto e verde, vão ser o acessório indispensável em qualquer look.

Michael kors Rhea Logo Backpack

Disponível em dois tamanhos, médio e pequeno e em duas cores, castanho e baunilha, a mochila Rhea desta marca apresenta um estilo descontraído e ao mesmo tempo luxuoso. Com a impressão do logotipo em toda a mochila e apontamentos em pele castanha, este é o acessório ideal para quem procura um estilo prático e feminino. Com a impressão do logotipo em alto brilho, a mochila tem vários bolsos com fecho e alças delicadas que lhe conferem um design mais delicado.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Assine a ACTIVA e deixe-se inspirar com a oferta que preparámos a pensar em si. ASSINAR

Mais no portal

Beleza

12 manicures festivas para entrar no espírito de dezembro

Dos metálicos aos clássicos sazonais, aqui ficam 15 ideias de nail art

Moda

Styling: como usar lenços e cachecóis nos meses frios

Aqui ficam algumas ideias.

Saúde

5 sintomas que indicam que tem dormido mal

Segundo um psiquiatra.

Moda

Moda: Maray e B.Simple juntas na mesma loja

E a assinalar a abertura, foi lançada uma coleção cápsula.

Comportamento

6 sinais que indicam que sofre com ansiedade mesmo sem se aperceber

Explicados por um especialista.

Saúde

Este superalimento é um poderoso aliado na recuperação pós-treino

Uma nutricionista explica quais são os principais benefícios.

Lifestyle

Loewe abre a sua primeira Casa em Lisboa

Um espaço em que a moda e a Arte se fundem.

Comportamento

É nisto que as pessoas reparam no estilo pessoal dos outros

Uma especialista explica como ser lembrada pela moda e não pela extravagância.

Beleza

Eyeliner: Três passos para um olho definido na perfeição

Acabaram-se os 'borrões'!

Moda

Formal sem ser aborrecido? A Zara tem o vestido perfeito

De tom verde.

Comportamento

5 formas de lidar com pessoas que a deixam stressada

De acordo com uma professora universitária de Ciências Psicológicas e do Cérebro.

Beleza

7 eyeliners com glitter incríveis para criar maquilhagens festivas

Conheça as nossas sugestões.