Porque a sustentabilidade também significa reutilizar roupas e um compromisso com a economia circular, a Intimissimi renovou o seu compromisso com a sustentabilidade através de políticas e projetos ecológicos com o objetivo de aumentar a consciencialização a outros mercados em que a marca está presente para as questões do meio ambiente.

Deste modo, este ano e pela primeira vez, a marca optou por lançar um projeto no seu país de origem, Itália, em parceria com a marca Humana Itália, membro da Humana People to Peolple Federation, preocupada em promover a economia circular, crucial para a redução do impacto ambiental. Esta força conjunta criou uma organização internacional sem fins lucrativos focada em realizar projetos no Sul Global, financiados, grande parte, através da recolha, reutilização e revenda de roupas usadas que puderam ser deixadas nos mais de 5.600 contentores da Humana em Itália.

De 1 de março a 31 de maio, os italianos com cartão de fidelização MyIntimissimi podem entregar as suas peças de roupa usadas ou que já não queiram, independentemente da marca, nos vários pontos de venda. Por cada cinco peças doadas, os clientes receberão 5 euros para gastar na próxima compra da loja de lingerie italiana.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA por apenas €2,60/mês. Aproveite esta oferta especial, tenha acesso ilimitado a todo o conteúdo e arquivo digital, leia em qualquer lugar e cancele quando quiser. ASSINE AQUI

Mais no portal

Beleza

É provável que esteja a cometer estes 5 erros na rotina de beleza

Confira as dicas desta dermatologista.

Lifestyle

Agora, encontra bolos caseiros no Cais do Sodré

Conheça o The Cakery.

Beleza

Este truque simples tem muitos benefícios para a pele e o cabelo

Os especialistas dizem que vale muito a pena fazer esta substituição à noite.

Nas Bancas

Conheça melhor o delicioso mundo de Luísa Villar

Uma artigo para ler e saborear com todos os sentidos, sobre esta mulher inspiradora que decidiu mudar de vida aos 50 anos.

#VozActiva

Helena Isabel abre o coração sobre o significado da idade

O que é a idade e o que é que ela nos traz? Helena Isabel, a protagonista de capa da nossa edição de fevereiro (nas bancas) responde no #vozactiva deste mês.

Diz Quem Sabe

Síndrome do Impostor: quando somos o nosso pior inimigo

Saiba como contornar o problema.

Saúde

Porque é que a COVID-19 causa confusão mental?

Um estudo recente encontrou respostas.

Saúde

Este truque potenciam os inúmeros benefícios do alho

Confira como deve consumir este poderoso alimento.

Lifestyle

Instituto Macrobiótico fecha portas após 40 anos

As dificuldades financeiras trazidas pela pandemia foram motivo apontado.

Lifestyle

EasyJet tem viagens a partir de 14,99 euros

Aproveite!

Moda

As tendências de botas que vão vingar em 2022

De acordo com a Zara.

É só uma sugestão

5 truques para proteger as mãos do frio

Gestos que podemos ter para evitar danos nesta parte do corpo que, regra geral, está muito exposta e acaba por sofrer lesões quando as temperaturas estão mais baixas.