O calor e a vontade de ir para a praia é cada vez maior e a já tão conhecida marca de swimwear portuguesa, Cantê, volta a surpreender com a sua mais recente coleção, idealizada para quem gosta dos modelos de cortes mais simples, ideias para bronzear.

A nova linha Basics da marca, está de regresso, com a promessa de trazer o imaginário dos destinos tropicais e a esperança contra tudo aquilo que fomos privados ao longo destes anos devido à pandemia. A marca de swimwear aposta numa paleta de cores diferentes, estampados e texturas para fazer mix & match entre partes de cima e partes de baixo.

“Em 2021 a Basics aposta sobretudo em texturas diferentes como o turco, mas também em cores retro como o lilás e o rosa queimado, terminações em franzidos com cores contrastantes e ainda em estampados vichy e tie-dye, que são grandes tendências da estação”, garante a marca em comunicado.

A marca teve como ponto de partida a descoberta pelos destinos e culturas tropicais e ruma em direção ao Rio de Janeiro, onde o sotaque é carioca e a a leveza, alegria e descontração fazem parte do astral.

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal