A marca de calçado desportivo reeditou parte da sua coleção Anaheim Factory e incorporou elementos que tornam esta coleção ainda mais original: bordados tradicionais.
A identidade da marca volta em força com estas icónicas sapatilhas, que ganham agora novas cores e texturas. Num diálogo entre o arquivo da marca e o contemporâneo, as sapatilhas prestam uma homenagem a mais de 55 anos de história do design e património em calçado vulcanizado.
“Esta estação, a coleção Vans Anaheim Factory faz referência ao passado, com um conjunto de calçado e vestuário, inspirado em produtos originais da marca, que poderiam ser bordados pelos clientes”, afirma a marca em comunicado.
Uma coleção que faz uso da criatividade e da autoexpressão, cerne da ética da marca desde o início. A marca dá continuidade a uma tradição começada desde meados dos anos 70 até aos anos 80, em que oferecia kits de bordar, que permitiam aos clientes personalizar as suas peças e criar os seus próprios designs. Agora, a Vans oferece três variações de calçado inspiradas nestes detalhes do passado da marca.
A coleção composta por três variações de padrões de sapatilhas e ainda completada com opções de vestuário, como t-shirts e casacos que inclui os mesmos padrões e designs herdados do calçado.