São sete as famílias que protagonizam a nova campanha da Mango, ‘Family Portraits‘. A celebrar a diversidade, encontramos a família García, formada por três gerações: Devyn, a sua mãe e a sua avó. Os irmãos Clark (Bronte, Carter e Darcy) aparecem ao lado da sua mãe, Caroline Barton. A família Dia é composta pelos irmãos Alpha e Ousseynou e a sua avó Birane. Outros protagonistas são os Chabernaud, com Clément acompanhado pelo seu irmão e pelo pai. Também há dois casais, Gigi Ringel e Eeva Lioni, e Julia Bergshoeff e Camille Tanoh. Por último, as irmãs Ashley Radajarme e Shirley Radjarme formam a última família desta campanha.

Famílias reais. Singularidade, amor, união. Não interessa nenhum padrão, interessam os laços que unem as pessoas e que lhes dão um sentido de família e de comunidade. Isso mesmo está celebrado nas fotografias que captam momentos íntimos e cúmplices e, que marcam o arranque da estação outono-inverno 2021 para a marca espanhola.

Por ocasião do lançamento da campanha, tivemos oportunidade de falar com as irmãs Ahsley e Shirley Radjarame, cuja mãe imigrou sozinha da Indía para a França.

Família são pessoas com quem crescemos, pessoas com quem nos sentimos confortáveis, e que nos vão amar, não importa o que aconteça. Sentimo-nos em casa com elas”, disseram quando questionadas sobre o significado da palavra ‘família’. As duas irmãs falaram sobre esta experiência e revelaram que, depois do convite feito, foi com prazer que o aceitaram: “Foi uma experiência boa termos oportunidade de fazer isto juntas e de nos unirmos ainda mais. O elenco foi muito diversificado, acho que representa e destaca a maioria das famílias que podemos encontrar. Sempre nos sentimos bem em nossa família, mesmo que houvesse diferenças que nos tornassem únicos.” Ao olhar para a objetiva do fotógrafo apenas um desejo: “captar o nosso vínculo, o amor uns pelos outros com simplicidade”. No final, ficaram felizes com o resultado: As fotos parecem realmente naturais, como as que podemos encontrar em casa. “

Quem também falou connosco foi o o modelo Alpha Dia, que participou nesta campanha ao lado do irmão e da sua avó. Alpha começou por explicar que este foi “um grande desafio” pelo qual ficou muito entusiasmado. A sua identificação com esta campanha foi a “cem por cento”. “Posso definitivamente identificar-me com o lema da campanha porque o meu irmão e eu não temos a oportunidade de ver minha avó muitas vezes. Ela ter voado até aqui para me ver no trabalho e ver o que eu faço foi uma bênção e sou eternamente grato por essa oportunidade.” Dai a ansiedade natural para ver o resultado final: “No dia em que estávamos a fotografar, só a ver como o fotógrafo estava a captar o retrato da minha avó, sabia que essa seria uma das fotos mais bonitas que eu veria enquanto trabalhava. Estou muito empolgado com o resultado final.”

Quanto à receção da avó ao desafio, não podia ter sido melhor: “Nem tive que convencê-la. Para ela este foi um momento de sorte e uma bênção por ter a oportunidade de filmar em Barcelona. Ter um visto para vir para a Europa e conseguir tratamento médico foi a melhor bênção”

Alpha frisa o quanto a família é importante para ele: “Eles são a minha motivação para o meu dia a dia, neles posso sempre ver o reflexo perfeito de mim mesmo”. E acrescenta: “No Senegal, dizemos que os parentes mais próximos são os nossos vizinhos, então sentimo-nos sempre conectados. Também estamos prontos para aceitar os outros. Da mesma forma, fazemos a nossa própria família.Sinto que podemos fazer uma casa em qualquer lugar. Acho que isso é muito importante. Quando criança, tive que deixar meu país de origem para encontrar uma nova casa na Alemanha. Encontrei lá o mesmo amor. Não importa onde estejamos no mundo, podemos sempre encontrá-lo.”

Palavras-chave

Assine a ACTIVA

Deixe-se inspirar, assine a ACTIVA, na sua versão em papel ou digital, a partir de €2,00 a edição. Saiba tudo aqui ASSINAR

Mais no portal

Moda

As 12 peças de vestuário Parfois que vai querer usar este outono

Desde coletes a casacos.

Saúde

7 sinais físicos que indicam que está mais stressado do que pensa

Esteja atento ao que o seu corpo lhe diz.

Saúde

A aparência das palmas das mãos pode indicar se tem cancro

Esteja atenta.

Celebridades

Médico legista afirma que Gabby Petito foi assassinada

As autoridades já confirmaram que o corpo encontrado pertence à blogger.

Lifestyle

Quer passar umas férias na casa de Winnie the Pooh?

Uma casa inspirada no Winnie the Pooh, da Disney, no Bosque dos Cem Acres, disponível no Airbnb

Moda

10 casacos para usar na próxima estação

Conheça estas sugestões de diferentes estilos.

Saúde

Os bebés devem ou não usar sapatos?

Veja a explicação de um ortopedista.

Celebridades

Morreu o ator que deu vida a Stanford Blatch, em "O Sexo e a Cidade"

Willie Garson tinha 57 anos.

Comportamento

Diferenças comuns que podem colocar a sua relação em perigo

De acordo com uma psicóloga.

Lifestyle

“Y: O Último Homem” estreia hoje no Disney+

Um drama de 10 episódios baseado na banda desenhada da DC Comics.