Apesar de não ser a primeira segunda-feira de maio, a segunda segunda-feira de setembro teve de servir. A edição deste ano da Met Gala foi adiada por razões óbvias relacionadas com a pandemia, mas parece que o intervalo de alguns meses só deu mais tempo às estrelas para aperfeiçoarem os looks.

O tema deste ano foi In America: A Lexicon of Fashion, baseado numa exposição que defende a influência duradoura da América no cenário da moda. Já lista de famosos que marcaram presença no evento incluía nomes de todas as esferas da indústria do entretenimento como, por exemplo, a cantora Billie Eilish, a tenista Naomi Osaka, a atriz Kate Hudson e a modelo Emily Ratajkowski.

Os anfitriões da grande noite foram Anna Wintour, chefe de redação da Vogue americana, o executivo do Instagram Adam Mossari e o designer Tom Ford. Dadas as circunstâncias, a guestlist para 2021 foi reduzida e muito mais jovem do que o habitual. Em parte, isto aconteceu porque 70 por cento dos designers homenageados na exibição têm mais ou menos a mesma idade que os convidados Millennials e da Geração Z.

Percorra a galeria e veja os visuais que marcaram o regresso dos Óscares da moda!

 

Palavras-chave

Assine a ACTIVA e receba uma fabulosa OFERTA da LIERAC. ASSINE AQUI

Mais no portal