Sustentabilidade e padrões divertidos

A marca portuguesa de roupa para criança, Knot, para este regresso às aula lançou uma coleção inspirada na criatividade das crianças intitulada, Creating Happy Stories. Ao mesmo tempo, reforça o seu compromisso para com a sustentabilidade através do projeto re.love, um projeto de venda de roupa em segunda mão.

Através desta iniciativa, a marca procura fazer os seus clientes repensarem sobre a forma como consomem,
valorizando a venda e a compra de peças previamente usadas, por forma a evitar ao máximo o desperdício.
O projeto re.love, criado em julho de 2020, tem por base um processo meticuloso de triagem. A roupa usada
Knot deve ser entregue na loja “como nova”, para ser cuidadosamente lavada, etiquetada e voltar a ser
vendida na loja online e em lojas selecionadas. Os clientes que entregarem peças usadas recebem saldo Knot
através do programa de fidelização da marca, que poderá ser usado na compra de artigos re.love ou artigos
novos, privilegiando assim formas alternativas de consumo. Associada a este projeto está a Fundação do Gil
à qual é doada 5% das vendas re.love.

Roupa para miúdos ativos

Esperança e cor, futuro e ecologia. E música, natureza e heróis do mundo da fantasia, do Rato Mickey à Marvel. A coleção outono-inverno da Benetton para os os mais pequenos parte desse desejo de viver em contato com a natureza, de nos movimentarmos. Daí os looks desportivos com letterings e estampados às peças xadrez e sweatshirts jacquard.

Para meninas dos 0 aos 12

Está aí a nova coleção Peter Jo Kids para meninas dos 0 aos 12 anos. “Aalém da preocupação com a qualidade dos tecidos de fibras naturais, esta é uma coleção ‘trendy’ apresentada em lindos tons de verde oliva, marfim, marrom, índigo e café, colorindo os tecidos orgânicos que selecionamos com muito cuidado. As peças em denim e veludo são as estrelas desta coleção”, diz Anna Sheludko, responsável pelo desenvolvimento
criativo da marca, sobre estas propostas.

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